terça-feira, 6 de novembro de 2007

De volta à programação normal

Acabou a moleza. Na verdade, voltei a trabalhar na última quarta. Mas foram só dias, depois já teve o feriado para arrematar as férias. E como foram boas essas férias! Viajei, espaireci, relaxei, encontrei e reencontrei pessoas queridas.

Nem vou fazer um relato do que aconteceu porque me tomaria muito tempo. Mas, aos poucos, comentarei algumas passagens das minhas aventuras por São Paulo, Curitiba, Rio, Niterói, Duque de Caxias...

E agora estou pronto para encarar a labuta, até que as próximas férias cheguem. O que será em fevereiro. Sim, já! Esta é uma das vantagens de ser funcionário da administração pública municipal e poder dividir as férias em dois períodos de 15 dias, que acabam virando 18, 19 dias, quando emendados com algum feriado.

Saudades de vocês, meus leitores e amigos blogueiros!

12 comentários:

Renata disse...

ai que bom que vc voltou!

faltava testosterona nos meus comentários!

:)

Cinthya Rachel disse...

eeeeeeeee! ele voltou

Marion disse...

Que bom que você voltou! Estou com saudades! :D

Apareça no meu bloguinho , ele também tem saudades!

Beijos

E você terá o super-feriadão??? Eu terei! 6 DIAS de FOLGA!!! UIP!

Renato disse...

Até que enfim, né, senhor Fernando!..rs

Andrea disse...

uénnnn

Galega disse...

demora tanto p/ voltar e qnd volta nao conta nenhum detalhe secreto?

uéeeeeen!

fabiana disse...

Desalmado! Me abandonou!

Hunft!

Ingrith disse...

Uhhh até que enfim né?

Helen disse...

Voltou, viva!

Pode achar uns gatos pra gente aí, corre!

Drica Menezes disse...

bom retorno! e aproveita q as proximas férias jáestão chegando, ahhh e as minhas também , uhuuu! até!:)

A Jana e o Ti disse...

Aahhhh, então seja bem-vindo e retome as visitas tbbbbbb!!!

A Jana e o Ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.