segunda-feira, 12 de março de 2007

Caindo na night de Recife!

Esqueça tudo o que você já viu. A cena gay recifense é surpreendente! A noite é fervidíssima, com muitas opções de bares, boates, saunas e outros points, com a vantagem de a grande maioria se concentrar em um mesmo bairro, o Boa Vista. Isso sem falar no Shopping Boa Vista, conhecido pelos locais como Shopping Boa Bicha, uma espécie de Shopping Frei Caneca do Recife, pequeno, com corredores lotados e com bibas em profusão entre as lojas, cinemas e lanchonetes. Impossível passar meia hora lá sem pintar algum flerte...rs!

Metrópole

A Metrópole é a boate mais in da cidade. Estilosa, bonita, bem decorada e bem frequentada. Ambientes bem distribuidos, uma pista-bar onde rola todo tipo de música: regional, nacional, flash backs, e onde o povo fica até abrir a pista principal, onde rola o putz-putz, e que me lembrou demais a Babylon, de Quer as Folk. Também tem lounge e um terraço maravilhoso, para descansar da barulheira e tomar um ar fresco. Não fica devendo nada às boates do eixo Rio-São Paulo e das principais capitais brasileiras. Aliás, você sai de lá com a nítida sensação de que gay é tudo igual, só muda o endereço. Isso até você conhecer o...


MKB

E é aqui que cabe a frase "esqueça tudo o que você já viu" que abre este post. O bar-boate MKB (Meu Kaso Bar) é único. Intencionalmente bagaceira, num prédio velho, porém grande, ambientes pra lá de toscos e cheio de "quintais". Mas simplesmente di-ver-ti-dís-si-mo! Tem pista de dance, show de gogo boys e show de drags caricatas, Mas a pista brega é a melhor! Muito Kalypso e coisas do gênero, bibas dançando em casal, muitas dando verdadeiros shows de dança. Inclusive, uma das melhores lembranças que eu trago do Recife, é uma dança, de rostinho colado com um certo moreno, na pista brega do MKB. Me processem, me chamem de ridículo. Mas foi bom!


Gogo boy e show de drags caricatas do MKB

Pra encerrar, uma música que sempre vai me fazer lembrar do Recife, cidade que deixou esse galego do sul aqui cheio de saudade...

"Moreno, me convidou para dançar um xote
beijou o meu cabelo, cheirou meu cangote
fez meu corpo inteiro se arrepiar
fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito,
e foi nos braços desse moreno
que eu forrozeei até o dia clarear
oi, oi, oi, oi, oi, oi, me encantei por teu olhar
moreno chega mais pra cá
meu dengo vem me chamegar
oi, oi, oi, oi, oi, oi, teu jeito de balancear
o corpo inteiro, faz meu coração bater,
ligeiro assim eu vou me apaixonar."

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Fê, me comoveu!!!

Anônimo disse...

Ai que gracinha! rsrs...
Fiquei todo com vontade de conhecer o MKB até ler sobre a pista de brega. Tá que eu gosto de Calypso, mas pra daçar sozinho. õ.Ô

Anônimo disse...

Odeio estas distâncias intransponíveis. Odeio...


Mas eita criatura para casar, também quem mandou ser bonito assim???

Ana disse...

Peraí, quer dizer que vou ter que tirar os peitos fora e colar um bilau pra conseguir arrumar homem?

Ana disse...

Delaidinha, concordo. Nando é um partidaço, uma diliça!

Vou ali arrumar meu bilau, depois eu volto.

Fê Guimarães disse...

Hahaha!!! Caneca, você de bilau eu não vou resistir!

Galega disse...

eitcha q o moreno pegou o fer de jeito!

Galega disse...

wans, acho que foi o estopim da bomba nao foi nao?

Unknown disse...

Oi, só passando para ver suas fotos e histórias de Recife. Grande abraço, Ricardo

Diego Salgado. disse...

kkkk. do nada vi seus comentarios a respeito dos points qe tem aqui.. realmente tudo vc identificou..

amo demais ta na metropole,pois e outro nivel,pessoas bonitas e abiente agradavel..
ja mkb e bastante divertida,mais o publico e desagradavel,mais enfim sou de recife.. e caio nas baladas toda sexta na metropole,sabado na boate nova chamada rouge,que por sinal e muito mais bonita que a metro.. e domingo mkb.. mesmo..
:p