quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Homem de fases

Há quem deva estar pensando que eu saí de férias novemante. Mas não. Apenas ando exercitando uma das minhas mais fortes características aquarianas: a inconstância. Há épocas em que posto em meu blog e visito os blogs amigos compulsivamente, diariamente, quando não várias vezes ao dia. Sem falar que tudo o que acontece comigo instantaneamente começa a virar post de blog em minha cabeça.

Mas há também o oposto: aquela fase em que eu praticamente me esqueço que o blog existe e deixo o coitadinho aqui, às moscas. Para se ter uma idéia, eu nem imaginava que há dez dias não postava uma única linha. Em minha realidade temporal distorcida, esse tempo caiu pelo menos pela metade. E nem é preguiça ou recesso criativo. É simplesmente um alheamento, que faz com que eu acabe me dedicando a outras atividades, como por exemplo, assistir às novas temporadas das séries que eu acompanho na tevê por assinatura, às que eu andei baixando aos montes da internet, me divertindo com minhas comunidades doidas do orkut ou batendo bapo com os amigos no MSN. Ou seja, fazendo tudo aquilo que eu deixo de fazer quando estou blogando compulsivamente. E nem é a primeira vez que isto acontece. A safra já andou escassa por aqui antes. Mas depois, tudo volta ao normal.

Assim pensando, nem sei se inconstância seria a palavra certa para explicar estas minhas "fases". Creio que seja mais um problema de administração de tempo. De não conseguir dividir o tempo um pouquinho para cada um destas atividades, o que faz com que eu acabe me dedicando à parte delas durante um período e à outra parte algum momento depois.

Enfim, essa lenga-lenga toda é apenas para dizer: ESTE BLOG NÃO MORREU!

23 comentários:

anouska disse...

é sempre bom saber de você, mesmo que seja pra se desculpar... olha, estarei em são paulo dias 1º e 2 de dezembro. dia 1º vou ao show da bethania e dia 2 tem show da diana krall DE GRAÇA!!! que te parece?

=]

beijão!

fabiana disse...

Olha baby, eu acho que ninguém tem obrigação de postar todos os dias, pq se não a coisa fica chata. Adoro blogs atualizados diariamente, mas, às vezes não dá néam? Se vira obrigação, deixa de ser diversão!
De qualquer forma, é sempre bom vê-lo por aqui e por aí...'

beijocas

Vivien Morgato : disse...

"tempo, tempo, tempo , tempo.";0)

Marion disse...

Fê, você tem que seguir a sua vontade! Acho que são poucos os blogueiros loucos como eu que postam quase todos os dias ( no meu caso 5 vezes por semana!!) Tem que ser feliz isso sim!
Espero que seu espírito blogueiro volte a a tiva logo, pois sinto falta de posts por aqui! :) No mais, continue fazendo o que curte! ;)

beijos

Ingrith disse...

Ufa... ainda bem... pensei que teriamos que marcar uma missa de 7º dia! Mas esse desanimo é culpa do natal!!!!

Drica Menezes disse...

esta estoria d tudo virar post na nossa cabeça acontece comigo tbm, hehehe....e sobre administrar o tempo...bah eu sou campeã d não saber fazer isto, hehehe...bjao!

Andrea disse...

O bom é deixar fluir. Tô numa fase postadora compulsiva mas também não entro em neura quando falta tempo ou inspiração.

Não vai com a Cris...vem pro Rio assistir a despedida de sandy e Junior comigo dia 01!!!

Anônimo disse...

Então...tudo vira post na minha cabeça (também)...até a hora de postar...hehehe..
Bjão!

Renata disse...

ou seja: a vida é sua, o blog é seu e vc faz o que quer!

weeeeeeeeeeeeeeeee


bem assim, rebeldinho!hihihi


[eu sou rebeldinha e malcriada!]

vem pra Sampaaa ver o show comigo e com a Cris sim! vc já foi pro Rio ver a Andrea, venha saborear as delícias da capital paulista, vanha, venha, venha!


XD

Cinthya Rachel disse...

ainda bem! mas acho que é normal! estamos no aguardo

Helen disse...

Mas você viu que a gente não te abandona, né, miguxo? rs

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Cheguei aqui a passeio....lincando de blog em blog...e tendo prova amanhã de manhã...aff...mas vi algo beeeemmmm legal no seu mundo (além do fato da FASE "quanto tempo não posto?" ou "EU tenho blog é?". Aí vi, que vc visitou Niterói...e logo em seguida...ANA numa foto com vc! gente!!! este mundo blogueANO é pequeno mesmo!

estou em " deallstaraosaltoaltorumoaonirvana.blogspot.com"

Galega disse...

qnd é a missa de 7 dia desse blog heim? pelo visto o blog morreu meeesmo!tem vergonha e atualiza isso rapa!

Renato disse...

Faz parte, eu também tenho essas fases.
Também tenho esses lapsos que vc falou, de as coisas virarem posts na minha cabeça automaticamente! rs... Mas às vezes simplesmente não há interesse me escrever.
Até logo!

Ingrith disse...

Feliz Natal!!! :o)

Marion disse...

Feliz Natal !!!

Beijos!

Renato disse...

O cara dessa imagem zodiacal é altamente sexy.

anouska disse...

ei, cadê você?????????

Galega disse...

afff, pelo visto esse blog morreu foi!

anouska disse...

aviso aos interessados: este bluóg MÓRREU!! volta, fê!

bjs

Jacky - Simples assim!!! disse...

Olá!!! esse tipo de situação acontece com todo mundo...
comigo também é assim, administrar o tempo é complicado qndo se tem tantas atividades.
bjos

A Jana e o Ti disse...

tem certeza, nando? hellowwww! já estamos em 2008!!! saudadinha!
;)

Anônimo disse...

Nice brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.