terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cloverfield - Monstro


Alguém mais aí perdeu seu tempo e seu suado dinheirinho assistindo a essa monstruosidade? Pois eu perdi. E não vi um espectador saindo da sala ao final da sessão sem xingar ou maldizer a hora em que resolver assistir a este misto de "A Bruxa de Blair", "Godzilla" e "Guerra dos Mundos". Ainda bem que, dos males o menor, este mês tem promoção "Segunda Imperdível" no Cinemark, com ingressos a R$ 5,00. E com o cartão Claro Clube, acabei perdendo apenas R$ 2,50. Além da minha dignidade, é claro.

10 comentários:

R Lima disse...

Vim da Ingrith te visitar e agradecer.. r..s.s.

Vou passar longe deste filme, apesar de gostar do cara que produz.. o mesmo de LOST.

Abçs,


Texto de hoje: eScrItoReS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Marion disse...

Que saudades, viu mocinho? Que bom que você voltou!

Beijos! :)

Rickão disse...

Ah, vai...
eu achei do caralho. Também fiz um comment no meu brógue.

Abraços!!!

Rickão disse...

Aliás, eu vi Godzilla e A Bruxa de Blair e achei os dois uma droga. rs...

fabiana disse...

Não perderei meu tempo, baby!

Ingrith disse...

Nossa, tem um amigo meu louco pra assistir!!!!!

Saudades de vc

A Jana e o Ti disse...

ahahhahahaha... esse aí não me pega de jeito maneira!

até que enfim resolveu ressuscitar, ne, moço?! ce faz falta, poxa!

Bjos!

PS: volta lá hoje, tem enquete pra responder!

Renata disse...

vi a cabeça da estátua da liberdade caindo no trailer e pensei: 'gente o que será isso?'

é ruim?

preciso de mais opiniões...rs

Galega disse...

e eu vou assistir juno no sábado!

Fê Guimarães disse...

R. Lima, valeu a visita! Será retribuída!

Patry, tb tava morrendo de saudade! Senti muita falta de vocês todos!

Rick, teve coisas interessantes, mas no geral, mais detestei do que gostei. Não quis entrar em muitos detalhes pra não fazer spoiler, mas saí do cinema com a sensação de que faltou algo...

Fabi, time is money...

Ingrith, se seu amigo assistir, depois me conte a opinião dele...

Jana, já respondi a enquete, mas fui totalmente parcial...rs!

Rê, acho que esta foi a melhor cena do filme, depois, descambou. Mas se câmera balançando o tempo todo a la "Bruxa de Blair" não te dá dor de cabeça, arrisque. Eu tive que tomar Neosaldina quando cheguei em casa...

"Juno", Ril? Tem certeza? Rs!