quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"Verão 69" - prestando contas


Lembram-se deste post? Pois é, consegui atingir o objetivo e, quando o verão se iniciou, eu estava pesando exatos 69,35 kg. Considero os 350 gramas excedentes bastante toleráveis, visto que, quando dei início ao projeto, estava com mais de 73kg! E hoje, com as águas de fevereiro prenunciando que a estação entra em seu terceiro terço, subi na balança, que marcou maravilhosos 67,5 kg. Minha silhueta está slim, como há muito tempo não esteve. E a barriguinha, se não está um tanquinho de lavar roupas, pelo menos não está parecendo um tanque de caminhão-pipa. Como pode ser comprovado na foto estilo "cowboy da areia", tirada no carnaval, na Praia Mole (Florianópolis)

11 comentários:

Ingrith disse...

Ai que delicia emagrecer né? Será que vai demorar muito pra eu chegar no meu verão 69 tb?

Juro que antes de colocar a foto um pouco maior, vi vc de cabelos longos cor loiro-ovo!!!

Deve ser outra alucinação, liga não!

fabiana disse...

Esse chapéu está tããoooooo Brockback Mountain....

Galega disse...

eu gosto de vc mais cheinho.Pronto,falei!

Fê Guimarães disse...

Ingrith, se um dia me vir de cabelos longos cor loiro-ovo, liga pro Pinel que é caso de internação!

Fabi, não é? Só falta eu achar meu Jack Twist...ai, ai!

Ril, não é fácil ser gay. Quinhentos gramas no lugar errado tiram a gente do padrão fácil, fácil...

Renata disse...

Juro que antes de colocar a foto um pouco maior, vi vc de cabelos longos cor loiro-ovo!!![2]

mais um pra turma dos emagrecidos!

congrats!

Anônimo disse...

E eu querendo engordar...

Ana disse...

eu sempre te achei lindo. beijoca

A Jana e o Ti disse...

preciso emagrecer uns 7kg. será que tenho salvação?

Helen disse...

Disperdício de homem lindo :)

rsrsrsrsrsrs

Duvido que não achou seu Jack...

Andrea disse...

Passa a deeeca.

Cinthya Rachel disse...

uhuuuuuuuuuuuu! gatoooooo! tenho uma foto na mesma praia, hahahhaha