segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hang over!


Por quê diabos eu nunca me lembro da célebre propaganda: "um Engov antes, outro depois", quando resolvo beber na balada? Depois de ingerir meia dúzia de latas de cerveja e três doses de vodka com energético, me restou passar o domingo com a cabeça zoada e um tremendo peso na consciência por judiar tanto do meu fígado. Ainda bem que não fumo. Pois aí, sempre posso usar a desculpa: "O fígado tá fodido, mas o pulmão tá óóóóótimo!".

***

Saldo positivo

Claro que nem tudo é só ressaca. Além da noite ter sido divertidíssima a ponto de se extender até às seis da manhã, acabei aproveitando a falta de coragem de fazer outras coisas no domingão para terminar de assistir à primeira temporada de Prison Break.

***

Oscar

Há muito tempo os Academy Awards perderam toda a credibilidade para mim. Não é novidade para ninguém com o mínimo de massa cinzenta que aquilo é um tremendo jabá. Mas vi um trecho da premiação ontem, justamente o momento em que entregaram a estatueta dourada para a melhor atriz. E achei mais do que merecido Marion Cotillard levar o prêmio. Quem já viu algum trecho de "La vie en rose" sabe do que estou falando. Chega a dar arrepios ver a atriz francesa na pela de Edith Piaf.

9 comentários:

Ingrith disse...

Por isso tem um monte de gente trocando o coração por um fígado, o meu tá quase com cirrose! rsrs

fabiana disse...

Minha mãe é louca pelo protagonista tatuado de Prision Break...

Ahhhh, eu gosto do Oscar jabá...

Renata disse...

eu não me prendo mais ao Oscar faz tempo tb, mas como ando numa insônia que ninguém merece ontem, acabei assitindo e concordo contigo plenamente!

ela está excelente como Piaf, e nem o filme eu vi ainda!

Marion disse...

Beba com moderação! Risos

Nunca vi prison break.

Vi um trechinho do Oscar e gostei da premiação da minha xará Marion. :)
Eu fiquei impressionada com o trechinho do filme que mostraram no momento da premiação. A maquiagem estava perfeita e a interpretação arrepiou.

Quero ver o filme.

beijos

A Jana e o Ti disse...

não que fosse minha favorita, mas ela mereceu sim... encarnar todas as fases da vida da mulher não deve ter sido tarefa fácil...

Helen disse...

Ah, mas a gente gosta mesmo é do red carpet...

E a moça Piaf não parecia uma atriz, era uma reencarnação!

Jackie Götzen disse...

Ahá!!! Eu tenho um post annnnnnnnnnnntigooooooooooooo que fala o que a Ingrith falou: Troco o meu coração por um fígado!

Mas menino nem fala de ressaca....meu post passado eu passaei por isso!!!!

Eu já vim no seu blog há muito tempo atrás...na época do Parem a Terra da Ana....tô vendo que vc voltou a ativa!!!!

Andrea disse...

Eu nem vi o filme, mas achei tão fofo o agradecimento dela!

Ana disse...

mas sabe do que eu não gosto? De italiano ganahndo oscar e dando ataquezinho de italiano, de francesa ganhando oscar e dando ataquezinho de francesa. Lembra da Fernandona ganhando o globo de ouro? Diferença!