segunda-feira, 17 de março de 2008

Águas de março


Se você se encontrar comigo e perceber o tom verde da minha pele, não se assuste. Não contraí dengue, tampouco estou virando o Incrível Hulk. É apenas o bolor, devido à longa exposição à umidade...

***

Às voltas com o leão

Estou puto da vida depois de meia dúzia de tentativas mal-sucedidas de instalar em meu computador o Receitanet (programa utilizado para enviar as declarações do imposto de renda via internet). A porra do programa é baixada do site da Receita Federal, mas na hora de instalar, aparece uma irritante mensagem dizendo que não foi encontrada uma Java Virtual Machine adequada para a instalação, sendo que a máquina possui Java. Haja Prozac!

***

Idol

Ando simplesmente vidrado na edição do American Idol deste ano! Me empolgo, torço e me emociono pra valer a cada etapa da competição, a cada eliminação. Já me apaixonei perdidamente por David Archuletta e Ramielle Malubay, dois dos mais jovens competidores, talentosíssimos e super carismáticos. Espero com ansiedade pelo programa da semana e estou admirado como este anos os homens estão se destacando, já que no ano passado as garotas roubaram a cena. Até mesmo o júri anda numa vibe mais alto astral, mais harmoniosa, nesta edição do reality. O único porém é que, quando acaba, sinto uma tremenda frustração por ter nascido sem um pingo de talento musical. Nem para cantar em videokê.

14 comentários:

Adelaide disse...

Olha só, fiz uam pequena brincadeira com os blogs que gosto de ler e acompanhar. Vc está lá...

Helen disse...

Eu adoro o AI!!!

Não me conformo com a tosquice das imitações nacionais, esses programas de colouros pra pobre ver! Se é pra copiar o formato, pelo menos capricha na produção, né?

Adoro o original, adoro!

fabiana disse...

Aqui o bôlor tá sumindo, tem sol durante o dia... hahahaha

Nunca vi ameriacn idol!

Renato disse...

Umidade?
Tem alguma coisa a ver com suor ou semem?

Eu também adoraria cantar bem, rs...

Galega disse...

quem mandou ter renda fixa?hahahahha

Fê Guimarães disse...

Delaide, adorei! Rs! Ainda vou comentar lá, mas aquele seu blog as vezes dá canseira qdo a gente quer deixar comment...

Helen, gosto tanto do AI que me recuso a ver o genérico nacional!

Fabi, hj o sol deu as caras e fez um dia lindo! Já deu pra desembolorar. Você que curte música ia gostar do AI, creio eu.

Renato, nada a ver... antes tivesse! Rs!!

Ril, é um preço alto pra se pagar! Quero restituição integral! Rs!

R Lima disse...

Te encontrei lá pela Ingrith e vim te visitar.

Simbologia ótima a da umidade que adere ao bom ambiente... e sagaz a exposição ao exposto e cruel Leão..

Abçs meu caro,




Texto de hoje: dItos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Marion disse...

Menino,aqui a chuva também foi insistente. Mas desde ontem deu uma trégua.

Beijos

Ana disse...

nao gosto nem do david nem da ramielle, sou fanzoca da Brooke, do David Cook, da kristy lee cook e do michael jones. E tipos daria tuuuuudoooooo q tenho pro jason castro!

Fê Guimarães disse...

Patry, três dias já sem chuva! Vamos ver como será o feriadão...

Ana, a Brooke é linda demais! E melhora a cada apresentação. O Jason Castro tem um rosto perfeito, só não gosto dos dreds.

San Lee disse...

1) Tipo assim, nunca via American Idol tb.
2) Só vou me preocupar com o leão no ano que vem.
3) Graças a Deus que choveu aqui, eu já tava desesperado pensando que a chuva no cerrado tinha ido embora.
4)Voltei tb!!!

Bluerose disse...

* Inveja de você! Como eu quero uma chuva! Aqui tá tão quente, tão quente, que antes de eu terminar de girar a torneira do chuveiro já estou seca...
E quando saio para ir ao supermercado, que é praticamente em frente à minha casa, posso ir de biquini pois volto com marquinha...
Juro que não é exagero! rs

** Gosto muito do David Archuleta e do Jason Castro. Este último cantando Hallelujah me deixou arrepiada.
Gostava do Danny Noriega pelo jeito debochado dele.
E gostava da também eliminada Asia'h Epperson porque ela me emocionou na seleção ao cantar How Do I Live dedicando a música ao pai dela falecido dois dias antes...



(TAMBÉM TÔ MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ!!! QUANDO VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM IR AO RIO NOVAMENTE? ESTOU ME PROGRAMANDO PARA IR NO SEGUNDO SEMESTRE... BEIJUUUUUUUUUUNDA!)

:P

Renata disse...

ADOREI TEU BLOG! Vou voltar sempre, posso? rs!

Tb amo American Idol, torço pelo Jason e meu sonho sempre foi cantar...mas sou péssima. Uma vez meu irmão me disse: "Sua voz já é chata falando...chega de cantar" rs!
Achei melhor desistir...

Ana disse...

cade vc, menino?