sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Até que enfim é sexta-feira!

Passou o susto. Hoje recebemos na URBAM a notícia de que o tal projeto de lei votado na Câmara tinha uma emenda, que restringe a terceirização de serviços prestados pela empresa ao terminal rodoviário intermunicipal, o que já é feito atualmente pela Socicam, por meio de um contrato emergencial. Os 2.200 funcionário respiram aliviados.
*
Agosto, mês de desgosto, mês de cachorro louco. Não me lembro de ter visto um mês de agosto tão atípico como este de 2006. Fez frio, fez calor, choveu, fez frio e fez calor de novo. E não me refiro apenas ao tempo/clima. Agosto passou muito rápido! Normalmente é um mês que passa arrastado, preguiçoso, dá até uma certa angústia na gente. Sim, porque pobre se angustia quando demora demais entre um contra-cheque e outro. E no quesito "bolso", agosto é um mês que me irrita muito, porque além das contas e despesas corriqueiras e essa sensação de que o dia do pagamento não vai chegar nunca, é o mês em que eu licencio meu carro. Fico passado! Além de morrer na grana no começo do ano para pagar o famigerado IPVA, ainda tive que desembolsar mais R$125,00 pela taxa de licenciamento e o seguro obrigatório. Infâmia!
*
Mas, até que enfim é sexta-feira, sensação de dever cumprido e expectativa pelo que vai rolar no fim de semana. Dia de baladinha e breja com os amigos, rir e falar bobeira. E, quem sabe, beijar na boca! Bom fim de semana a todos!

2 comentários:

Andrea disse...

Mes de 31 sempre dói. Mas nada é pior do que o que se paga em janeiro.........................

Anônimo disse...

Eu já beijei, hohoho...
Que bom que tal terceirização não vai acontecer!
E sobre o mês de agosto... Nunca observei essas coisas, talvez por eu ainda ser um vagabundo sustentado pelos pais.