domingo, 27 de agosto de 2006

A balada nossa de cada sábado.



Estou um bagaço! Dormi até uma da tarde hoje, depois de chegar da balada às 8h30 da manhã. Isso porque foi balada de última hora. Estava passeando pelo shopping à tarde, com meu amigo Luiz, tomando uma casquinha do Mc Donalds (não, não comi Big Mac para participar do Mc Dia Feliz...), quando um outro amigo dele ligou chamando pra ir a Sampa, podendo convidar mais alguém. Apesar de não topar muito esses programas de última hora, acabei aceitando, pois estava meio sem ânimo pra pegar balada aqui em São José.

Bem, à noite, depois de passarmos mais de meia-hora esperando o quinto ocupante do carro se enbonecar, pegamos a Dutra e partimos, rumo ao desconhecido. Pelo menos eu, já que iríamos à The Week, que eu ainda não conhecia. Tinha minhas reservas com relação à casa, pois ela herdara os frequentadores da Level, onde eu ia sempre, mas, que nos seus últimos tempos, havia se transformado numa verdadeira Barbielândia, um templo do "carão" na night paulistana.

Chegando lá, fui conhecer o local. Simplesmente espetacular! Enorme, duas pistas de dança, um lounge imenso e uma área externa fabulosa, com deck, piscina, quiosques e, pasmem, mictórios a céu aberto, escondidos por umas parcas palmeiras! Achei do caralho! Os frequentadores são um show à parte. Muita gente bonita, descolada e bem vestida. Dava a impressão que a "São Paulo Fashion Week" tinha explodido na minha cara. E, claro, músculos desnudos em profusão.

O "carão" também estava lá, lógico, marcando presença. Mas nem me importei, pois acabei engatando em uma paquera com um gato, que acabou rendendo uma ficada para o resto da noite. E um convite para dormir em Sampa. Infelizmente não pude aceitar, mas, telefones devidamente trocados, fica para uma próxima.

Saímos de lá quase sete da manhã, deixando o lugar ainda abarrotado de gente! Depois de tanto tempo apenas no circuito São José - Taubaté, havia até me esquecido de como o povo de São Paulo reverencia uma balada. Cansados, mas satisfeitos, voltamos pra nossa cidadezinha provinciana agradecendo por São Paulo estar a menos de cem quilômetros e a apenas uma hora de viagem.

5 comentários:

Andrea disse...

Por essas e outras é que você é SHIDOSHI!

Anônimo disse...

E eu quase fui lá no sábado tb..
Ainda bem que a noite rendeu apesar da barbieada toda. rs... Mas ainda assim, é o reduto do que sobrou da Level: As barbies. rs.. tanto que vc até cruzou com uma. rs...
Abração!!!

Anônimo disse...

Tb não gosto de Barbies e de carão.
Mas que bom que sua noite foi boa.. E o lugar parece ser mesmo muito legal!
Vamos todos da gaiola juntos algum dia? =P

Anônimo disse...

eu não vou, i'm sorry.
odeio a the week.


(fazendo a mal humorada hj, me deixa)

Anônimo disse...

Queridão, só agora descobri esse delicioso blog. Aparecerei por aqui para ver o que anda acontecendo com vc.
Eu ainda não conheço o The Week, mas agora que estou em SP, acho que vou arriscar qualquer dia desses.
Adorei vc não ter participado do dia Mc dia feliz. Uma tosqueira só.

Bjs