segunda-feira, 12 de maio de 2008

Y.M.C.A.


Me amarrota que eu tô passado! O grupo norte-americano Village People, ícone da disco music dos anos 70, famoso por encarnar nos palcos alguns dos mais famosos fetiches homoeróticos americanos, fez uma turnê por sete cidades brasileiras para comemorar seus 30 anos de existência. E um desses shows aconteceu em Taubaté, que fica a 20 minutos de carro de São José! Apesar da Galega, que assistiu a apresentação de Recife, ter me dito que o show não foi lá grandes coisas, bem que gostaria de ter tido a experiência de assistir a uma de suas apresentações performáticas...

8 comentários:

Marion disse...

Eles voltam!

Ah, eu tinha um LP do Village People! :)

fabiana disse...

Eu vi na TV que tinha mais casal hetero que homo no show...

Renato disse...

Eu tb ia adorar! Não sou grande fã, mas é uma banda clássica, né!

Renato disse...

Clássica, tipo música clássica...
Péssima escolha de palavra, rs.

Demian disse...

Você e todos esses ae que não tem VIDA PRÓPRIA... como eu!!!

Ia choraaaaaaaaaar de ver Village People...

Helen disse...

Me amarrota?
KKKKKKKKK

adorei!

beijo!

ril disse...

toquei!

Vivien Morgato : disse...

eu tb.;0)