segunda-feira, 5 de maio de 2008

Foi um Rio que passou em minha vida...

OK. Sei que alguns até dirão: "Xiiii! Lá vem mais um post choroso pós-encontro!". Mas o que eu posso fazer? É nisso que dá ter amigos tão maravilhosos ao ponto de passar alguns dias ao lado deles, fazer com que se sinta um imenso vazio no peito depois que acaba...


E que não me entendam mal meus amigos de São Paulo, que eu amo de paixão e que já considero minha segunda família. Mas os encontros do Rio são tão intensos, que não há como não ter a impressão de que um pedaço do coração ficou por lá, recusando-se a deixar tudo para trás!


Agora mesmo então, com esse friozinho de uns 13 graus lá fora e um miojo sendo preparado para matar a fominha, é impossível não ficar me lembrando do brunch na confeitaria Colombo, das rodadas de chopp na mesa de um bar da Cinelândia, da ferveção no Buraco da Lacraia, dos lanches no Big Bi, com direito a bas fond, do almoço no chinês de Copacabana e da feijoada do Justino's, em Caxias. Da já conhecida e sempre amada hospitalidade de Andrea Batalha. Da recém-conhecida e já amada hospitalidade de Renato. Da sexta-feira chuvosa vendo videos do youtube. Da maluquice gostosa da Fátima, da alegria contagiante do Pedro, da deliciosa gauchice do Cláudio, da cara de sono do Ary na balada, do jeitinho meigo da Chris. Impossível não me sentir feliz por ganhar um novo amigo, o Fábio, meu fiel companheiro de aventuras, baladas e sono...


Mas, como diz o poeta, melhor sentir a saudade do que não ter a lembrança. E ótimas lembranças deste fim de semana eu tenho aos montes.


6 comentários:

Marion disse...

Fê, deve ter sido ótimo! Os encontros no Rio são inesquecíveis!

Adorei a foto 2! Eui fui comer feijoada lá e o Renato estava junto também!

Se não for boato, em Dezembro estarei no Rio para o show da Madonna... esperemos!

Beijos!!!

Demian disse...

Fê, vc é que é um querido! Foi realmente bombástico nosso finde, do luxo ao lixo, do 0 ao 80... o Rio tem dessas coisas... não é atoa que a gente sempre quer mais e mais...

o gentchinhaaaa essa não?

E o pior é que até parece que nos conhecemos há séculos...

Beijo do gordo!

Ingrith disse...

Eita coisa boa, heina? Não tem coisa melhor que encontros com amigos!

San Lee disse...

Que massa!!!
Hora dessas quero conhecer vcs!!!
Beijão!

fabiana disse...

Aposto que esse tal 'Buraco da Lacraia' foi Andrea que te levou, néam? Hahaha

Wans disse...

Olha, sabe aquele sofá-cama que já te acolheu por algumas vezes naquele apartamento da Major Sertório? Pois é, esqueça!

Wans em momento ciúmes.