quarta-feira, 30 de abril de 2008

Expectations!


Após dois finais de semana fodásticos, um em Sampa, com a galera mais divertida desse mundo, e outro de baladinhas bombantes aqui mesmo, no Vale do Paraíba, é grande a expectativa para este feriadão em terras cariocas! Mesmo porque a galera que estará por lá não é menos divertida e as baladas com certeza não serão menos bombantes! A prova da minha empolgação com esta viagem é que ontem mesmo a minha mala já estava prontinha, coisa rara comigo, pois normalmente termino de arrumar a mala algumas horas antes de embarcar. Só espero que não haja nenhuma virada brusca do tempo e eu tenha que refazer tudo... E o primeiro item da bagagem foi o frasco de Off Spray. Mas, mosquitos à parte, tenho certeza que será uma viagem divertida. Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro continua lindo. E com companhias perfeitas, é melhor ainda!

6 comentários:

Marion disse...

Boa viagem!!
Beijos

Galega disse...

divirta-se e abrace esse povo querido por mim!

Heber disse...

fernando, aturar a diferença numa relação onde se encontra tanta semelhança é bem mais difícil, concerteza.
E o Rio, pra que é de fora, vale salientar, sempre é ótimo, desde q vc n tenha um sotaquezinho gringo.

Anônimo disse...

dessa nem deu
mas nos aguardem...

fabiana disse...

Fotos!

Ingrith disse...

E ai como foi de viagem?