quinta-feira, 24 de abril de 2008

Duas resoluções...

...a serem postas em prática em curtíssimo prazo:

  1. Retomar minhas caminhadas diárias. Tá, eu sei que tô magrinho. Mas essa história de ficar usando o carro até pra ir ao supermercado detona a resistência física de qualquer um. Não é normal subir o lance de 12 degraus da escada que separa o pátio do estacionamento do prédio onde eu trabalho e chegar lá em cima como se tivesse acabado de correr a São Silvestre.
  2. Ficar menos tempo na internet à noite. E começar a assistir ao monte de filmes que baixei compulsivamente e que só estão ocupando espaço no meu HD. Daqui a pouco viram clássicos do cinema e eu ainda não vi...

É isso. Não sou lá muito metódico, mas será um bom exercício para me disciplinar um pouco. Wish me luck!

6 comentários:

Galega disse...

ha ha ha!

ficar menos tempo na net? essa resolução começou qnd mesmo?

Marion disse...

Ah, não gostei da resolução 2, mas a primeira é super-válida!

Boa sorte!!! :) Beijos

Heber disse...

pelo menos vc gasta esse tempo na net postando esses bons comentários heim?

Mas carro fode mesmo.. Diga não ao sedentarismo!

Wans disse...

Vc tá parecendo comigo. Tem uns 15 filmes legais para ver e até agora...nada!

Ingrith disse...

Então tem mais 8 resoluções pra vc fazer, passa no meu blog que tem um meme!

Demian disse...

Queridão, boa sorte ae!!! Vai com fé!!! Eu vou ali comer uma barra de Alpino e já volto... hahahaha

Eu tb preciso voltar a fazer algo pelo corrrrrrpo desesperadamente... mas tá phoda!

Qto aos filmes, relaxa... eu tb deixo as coisas paradas por séculos... preciso estar animado para as maratonas!!!