terça-feira, 22 de abril de 2008

Terça com cara de segundona

Passei o dia de ressaca. Ressaca moral. Fico assim mesmo quando tenho que voltar a rotina e às responsabilidades diárias, depois de um final de semana marcante, como foi o último. Não me entendam mal. Me sinto realizado em meu trabalho, amo minha cidade e aqui tenho amigos queridos, amigos de longa data. Mas os dois últimos dias em Sampa, ao lado de meus amigos mais recentes, mas não menos queridos, foram tão intensos, que foi impossível não passar o dia com uma sensação de vazio no peito. Felizmente, entre fechamentos fiscais e encerramentos de processos administrativos mil, o dia passou voando. Mas agora, baixando as fotos do encontro, o coração ficou pequenininho de novo, de saudade dessa galera linda aqui:

Adoro vocês! E próxima parada: Rio de Janeiro!

12 comentários:

Marion disse...

Fê, foi ótimo o nosso jantar! Adorei te conhecer!!!!

Passa no meu blog, tem mais fotos por lá! Beijos e volta logo para SP!

Marion disse...

Ah, voltei para dizer que "roubei" a foto e coloquei no meu post! :)

Fê Guimarães disse...

"Roubar" a foto? Você poooode! E seu post tá ótimo, praticamente um álbum...rs! Eu, como não tenho muita paciência, já botei logo a geralzona...hehehe! Bjo!

fabiana disse...

Olha a Galega a Batalha e a Marion alí. Que gracinha!

Anônimo disse...

Olha quanta gente boniiiiiiiita!
Especialmente o magrelo barbudo de preto. Paguei pau. rs...

Ingrith disse...

Poxa, ninguem vem pra Brasília?

Helen disse...

Fiquei passada com a quantidade gente feliz ao redor dessa mesa!!!!

Pelo jeito tava bom demais, né :)

bju!

Galega disse...

fer, eu tb te amo!

adorei te rever de novo!

Adelaide disse...

Ahhh que eu vou tirar o atraso e te dar uns apertos!!!!

Saudades de vc menino!

Demian disse...

Adoramas! Adoramas!

Ai ai esse Rio de Janeiro... ai ai!

Fê Guimarães disse...

Fabi, não são uams fofas? Adoro!

Rick, sou mais o cara de camiseta listrada, meio escondido atrás do rapaz de roxo...rs!

Ingrith, who knows? Quem sabe logo, logo, não apareço aí pelo planalto central?

Helen bom é pouco! Tava o máximo!

Ril, a próxima será em Hellcife de novo!

Delaide, saudade também! Nos apertaremos muito, podexá!

Demian, espero que o Rio renda muuuitas histórias pra este blog...rs!

Wans disse...

Vcs repararam que só o Melo não está sorrindo?