sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Carências de uma noite de chuva...

É, confesso que deixei este blog meio às moscas. Não sei bem dizer por quê... talvez por uma certa preguiça, talvez por achar que os assuntos que me vinham à cabeça poderiam não ser interessantes, talvez porque eu quisesse seguir uma linha diferente do que havia postado até agora. Ou, como me perguntou a sagaz Andrea Batalha: "é esse negócio de amar e ser amado que faz com que você nunca atualize?"
Pode até ser, afinal, para mim o blog estava funcionando como um amigo imaginário, alguém com quem você pode sempre dividir suas idéias e opiniões e que nunca irá discordar ou querer impor sua própria opinião. Foi exatamente isso que me fez lembrar meu velho e abandonado blog e apelar para sua conivente assistência.
Hoje estou me sentindo meio carente, meio angustiado, com aquela sensação de estar observando o mundo de dentro da cápsula de uma espaçonave. E nem mesmo sei a razão. E, por motivos alheios a minha vontade, sobrou apenas o blog para me ouvir.
Não, não estou com problemas no trabalho, não tenho problemas financeiros (devo, como todo brasileiro, mas tenho conseguido pagar minhas contas) e o coração vai bem, obrigado. Talvez seja o fato de ficar enfurnado dentro de casa, com essa chuva que não pára de cair. E, pra ajudar, meu irmão quase não tem saído pra me dar um pouco da privacidade que eu aprecio tanto. Talvez porque não pude fazer a única coisa que eu gostaria de ter feito hoje. Talvez por estar triste por ficar sabendo que um amigo muito querido vai ficar um pouco mais distante e que nos veremos menos. Sei lá...
Talvez por pura carência mesmo. De poder dizer isso tudo a alguém de carne e osso que, além de me ouvir, poderia me dar uma opinião, me dizer algo para me botar pra cima, ou simplesmente me fazer um carinho no rosto e me fazer sentir menos triste e só. Na falta, me restaram as teclas do meu computador. Pelo menos, botando isso pra fora, posso ver o quanto sou chorão e piegas e que, com tanto problema no mundo, eu não tenho o menor direito de reclamar por tão pouco.
Viram só? Funcionou! Já fiquei melhor! Preciso voltar a "blogar" com mais frequência...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fê, eu sempre venho aqui ver se vc postou algo, e fiquei super feliz por ter algo novo sobre vc, blogado.
Eu sei o que vc sente. Imagine eu que, estou vivendo na casa de minha amiga e fico me sentindo um peixe dentro do aquário. Sinto falta das conversas que tínhamos pelo MSN. Era ótimo e relaxante. Sempre nos confessávamos por ali, né? Enfim, não deixe de postar coisas novas, que esse seu amigo sempre vai dar uma passada para te dar o ombro amigo.

Saudades