sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

O que fazer quando a mistura desanda?



Como o Wans, que parece estar sendo meu único leitor, se queixou do conteúdo meio tétrico dos meus posts, resolvi dar uma aliviada. Não que meu humor esteja melhor, pelo contrário. Mas quem sabe assim eu também acabe relaxando um pouco. Segue uma listinha de conselhos sobre o que fazer quando, sem ao menos esperar, você leva um pé-na-bunda e se vê obrigado a ficar sem aquela que considerava a sua melhor parte. Compilei estes conselhos da "G Magazine", mas acrescentei alguns toques pessoais.

Foi dispensado? Tá se sentindo um nada? Um lixo? Nada de cantar "Meu mundo caiu"! Chore por dois, três dias talvez, mas depois, seque as lágrimas e levante a cabeça. Como diz o ditado: a fila tem que andar! Por isso, aguente firme até a dor passar. Para ajudar, tente seguir essas dicas:

  • Em primeiro lugar, o óbvio: corte o cabelo, comece a fazer algum exercício, compre umas roupas novas. Você precisa estar com a auto-estima em dia.
  • Retome a vida de solteiro, já você foi obrigado a voltar pra ela mesmo. Sexo sem compromisso, uma paixão a cada noite. Só não esqueça a camisinha!
  • Deu vontade de ligar pra ele? Mandar um scrap? Um e-mail? Morda o dedo!
  • Por mais que doa, quando perguntarem como você está, responda: "Estou ótimo!". Com o tempo, você mesmo vai acreditar nisso.
  • Se olhar as coisas que lembrem o ex só complica tudo, desfaça-se delas. Só não vá doar aquela calça da Diesel de mais de mil reais que ele te deu!
  • Quando os desavisados perguntarem: "Cadê o fulano?", replique: "Quem é ele mesmo?"
  • No Orkut tem uma comunidade chamada "Ex bom é ex morto". Não custa nada dar uma espiada lá.

Claro que a última dica foi brincadeira. Ou não. Aí, você é que decide!

6 comentários:

Andrea disse...

Ai, pára...num pode. É sério?

Fê Guimarães disse...

Sério... tá vendo porque eu viva na putaria? Rs!

Anônimo disse...

Como assim, meu amigo?

Tô queendo fazer a mesma pergunta da Batalha. Sério?

Bora pra SP para nos enchermos de birita.

bjs, te amo e estarei ao seu lado, viu?

Andrea disse...

Vem pro Rio que aqui num falta colinho...

Anônimo disse...

E carnaval???

Ana disse...

Aproveite alguma coisa do pé na bunda que levei ano passado:

http://blogueana.blogspot.com/2006/07/decises-de-bunda-nova.html

Beijo!