quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Hoje me deparei com este pensamento, que exprime exatamente a quantas andam
meu estado de espírito e minha fé no ser humano:


"O homem é o único animal de que tenho medo. Nunca admirei muito a coragem
dos domadores de leões já que, pelo menos enquanto estão dentro da jaula, estão
livres de serem atacados por outros homens. Os leões não são perigosos, pois não
têm ideais, nem religião, nem credo político, nem cavalheirismo ou preocupações
de linhagem. Em suma, não há motivos para que eles destruam qualquer coisa que
não queiram comer."

G. Bernard Shaw



2 comentários:

Anônimo disse...

E seu blog conseguiu o feito de ficar cada vez mais tétrico.
Espero que vc volte às cores emn breve.

bjs, saudades

Ana disse...

Tá, mas eu ainda tenho medo de leões! :D