quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

De volta à realidade...


Recife foi perfeito! Desde a recepção no desembarque do aeroporto ao grito de "U-hu, Nova Iguaçu!" ao sobe e desce das ladeiras de Olinda que me fez suar em bicas, passando pelo passeio de catamarã pelos rios Capibaribe e Beberibe ao lado da Ril, pelas andanças pelas ruas do Recife antigo, as praias paradisíacas e as expedições noturnas pelo bairro Boa Vista, onde pude conhecer as atrações noturnas desta quente capital pernambucana. E que "atrações"... rs!!!

Bem, é muita coisa pra contar, meu dia hoje foi corrido e finalmente minha mãe se internou no final da tarde e passará pela cirurgia amanhã de manhã. Com toda essa correria, ainda nem baixei as fotos. Mas podem aguardar, que contarei minhas peripécias em doses homeopáticas e postarei algumas fotos destes cinco maravilhosos e inesquecíveis dias, que me deixaram um gosto de "quero mais".

5 comentários:

Anônimo disse...

beijoca grande p/ mamãe, depois me conte tudo!

e volte logo! O Castelo de Brennand te aguarda!

Anônimo disse...

Detesto fofoca pela metade. Meu pensamento estará comm sua mãe amanhã. Bjs

Anônimo disse...

Queridão, tudo vai dar certo, vc vai ver. Depois nos atualize sobre mamãe, ok?

bjs

Anônimo disse...

Eu ainda preferiria que vc tivesse vindo a Goiânia, mas que bom que em Recife foi bom!
Oberegado pelo "welcome back", amigow... E desejo saúde à sua mãe!
Beijocas.

Ana disse...

Amore, e a mamãe?