sábado, 3 de fevereiro de 2007

Sexta-feira "alternativa"







Ontem, depois de um período de clausura auto-imposto, vivendo no esquema casa-trabalho-casa, decidi que uma das medidas a tomar para sair de meu baixo-astral emocional será retomar a minha vida social. Isso determinado, passei a mão no celular e liguei para o meu amigo Dudu. Ninguém melhor que ele para melhorar o astral de qualquer um. Pois bem, combinei de dar uma passada em sua casa mais à noite. Chegando lá, conversamos bastante, colocamos os assuntos em dia, contei-lhe meus recentes problemas e ele, como sempre, me deu alguns bons conselhos e palavras de apoio. E claro, contou-me algumas de suas aventuras entre algumas Skol Lemon (como é gostosa!) e uma porção de salaminho. E, pra variar, as histórias de Dudu me fizeram rir um bocado.

Até aí minha noite já teria valido a pena. Mas, lá pelas tantas, nosso amigo Mauricinho (sim, eu tenho um amigo Mauricinho...) ligou para ele pra saber se iria fazer algo. Dudu comentou que eu estava em sua casa e ele nos convidou para ir ao bar Alternativo. Não, não se trata de um estilo. O nome do bar é Alternativo mesmo. Eu topei acompanhá-los, até porque não conhecia o bar e achei que seria bom ver pessoas, ouvir uma música e beber mais um pouco.

Há tempos ando desanimado de sair em São José. Tudo bem que a cidade nunca foi uma meca gay (perdão pelo cacófato horrível), mas de uns tempos pra cá a falta de opção anda gritante. Depois do fechamento de duas boates imposto por "forças ocultas" (mas nem tanto), havia sobrado apenas um bar gay na cidade, que simplesmente lotava e acabava se tornando desconfortável, por ser pequeno e não suportar o público gay da cidade (que não é pequeno). Logo abriram-se mais dois bares. Num deles, no qual eu também nunca fui, ouvi dizer que o movimento anda fraco. E neste Alternativo Bar, que segue uma linha mais trash, até que estava dando uma boa galera.

Desmunido de preconceitos, resolvi então conhecê-lo, na companhia dos meus amigos. Valeu a noite. Dei muita risada! O lugar é a síntese do trash, a começar pelo ambiente. O bar, na realidade, já virou uma pequena buatchy, com pista de dança, palco para show de drag e até dark room. Aliás, o show em si foi de rolar de rir, com a drag Cibelly Xuxu (?) encarnando uma Beyoncé rápida e fazendo Dejà vú, com uma roupa estilo maiô colante com uma abertura na frente, deixando aparecer metade dos pêlos pubianos, depilados como se fossem uma xoxota. Precisa dar mais detalhes?

O povo que frequenta é uma atração a parte. Dificilmente eu arriscaria uma paquera por lá, acho que o teor de álcool na minha corrente sangüínea teria de estar muito elevado para tanto. Mas que foi muito divertido ficar observando aquela galera exótica dançando e se divertindo enlouquecidamente, isso foi. E fica a liberdade para você interpretar o eufemismo.

5 comentários:

Wans disse...

Só em saber que vc já começou a sair para mudar o clima que vc andava passando, já me deixa feliz.

Fique bem, querido!

Andrea disse...

eu quero ir!!!!!!!!!!!!1

Edu Davis disse...

Nao conheço esse DuDu mas ele deve ser uma pessoa tudodebom.com.br/hmtl como eu...

Quero ir a esse lugar tambem...embora aqui só frequente lugares assim...

LIFE IS A BALL***[vogue, maddy]

Fe...apesar dos pesares...tudo vale a pena e não é a toa nessa vida!!!..FORÇA

Fê Guimarães disse...

Edu, o Dudu é sim, uma pessoa tudodebom.com.br! Deve ser uma qualidade inerente aos Eduardos...rs!

Ana disse...

Fê, jura que vc gostou da skol lemon? Achei doce demais. Bem, o importante é beber fora de casa, né! E como amigos, sempre.