quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Updating!


Ufa! Bem que eu tentei postar minhas peripécias de Carnaval antes que o mesmo acabasse, mas a gandaieira foi tanta e o tempo tão escasso, que meu computador foi o único que descansou. Nem liguei o bichinho desde o último post. Hoje então, que correria! Deixar tudo em dia para uma ausência de cinco dias e ainda por cima arrumar minha mala, tarefa árdua que eu odeio com todas as minhas forças, tomou todo o meu dia. É bem verdade que meu dia começou ao meio-dia, já que fui dormir às 8 da manhã. A última noite de Carnaval rendeu! E amanhã, Hellcife!!! Mas, voltando ao Carnaval, como estou muito cansado para os detalhes, farei um breve resumo, com ajuda da trilha sonora:

É carnaval, é a doce ilusão, é promessa de vida no seu coração!

Pra quem estava esperando passar o Carnaval dentro de casa, vendo os desfiles pela tv, eu me surpreendi! Nenhum dos meus amigos viajou e acabei parando em São Paulo no sábado, no domingo e na terça! Dancei pra caramba, cantei, desestressei e... bem, o resto é consequência!

Vou te levar pro infinito, vou te beijar do jeito mais bonito!

Porque Carnaval em Sampa tem que ter hino da Gaviões!

E vai mexendo pro lado de lá! E vem quebrando pro lado de cá!

Dancei muita axé music! Não tem ritmo melhor pra exorcisar as preocupações e ansiedades. É só começar a requebrar, seguir aquelas coreografias fáceis e divertidas, fazer uma linha "hips don't lie" e pronto!

I don't wanna do this anymore, I don't wanna be the reason why...

Carnaval gay em Sampa é assim: em qualquer lugar que se vá, sempre tem a "pista 2", rolando techno e dance music, para aqueles que não curtem samba, axé e cia ltda, ou para aqueles que simplesmente querem variar o ritmo.

Que ti-ti-ti é esse que vem da Sapucaí?

Claro que eu tinha que saber o que a galera tava aprontando no Rio... liguei pra Batalha justamente quando ela tinha acabado de "atropelar" o bonde em Santa Tereza! E ela estava no maior gás! Afinal, dali a algumas horas, Miss Battle estaria fazendo sua estréia na Sapucaí, no desfile da Mangueira... também falei com o Cláudio (tem gaúcho no samba!) e com o Ary (uéééénnnnnn). Me deu uma puta vontade de estar lá com eles... quem sabe no próximo!

Bebeu água? Nããão!!! Tá com sede? Tôôô!!!

Que calor é esse que anda fazendo? A temperatura ferveu, em todos os sentidos... aquecimento global my ass! Cheguei a passar mal! O que salvou a pátria foi a piscina do Mauricinho, onde nos refrescamos e nos divertimos muito durante as tardes do feriadão. Aliás, a ordem do dia no Carnaval foi:

Acorda, bunita!

Eram as bees se ligando e se acordando pra ir pra piscina tomar sol... rs!!! Bom demais!!!

Já beijei um, já beijei dois, já beijei três...

Precisa explicar? Aliás, essa parte vai ter continuação no Recife, afinal, falei com Ril agora há pouco e ela já me adiantou que a cidade está um fervo só e que as bees estão dominando!

*********************

É isso, galera! Bem, vou me ausentar por mais alguns dias. Se eu tiver tempo (e saco), tentarei postar alguma coisa ainda durante a viagem. Se não, até a volta!

4 comentários:

Anônimo disse...

querido, foi ótimop falar contigo!!!

Te queremos por lá!!!!

Boa sorte em Recife e dá uns apertos na Ril...

Andrea disse...

Nada de "se der"...ano que vem quero cv aqui!

Galega disse...

Cródio, eu só aceito aperto pessoalmente!Vem p/ Recife vc tb, vem!

Anônimo disse...

Oi Fê sou eu a Brity do Orkut. Seu blog é super legal ! To lendo e adorando !
Parabens

Beijos