sexta-feira, 27 de julho de 2007

Feliz Aniversário!

Não sou joseense de nascimento, mas, sem dúvida nenhuma, sou joseense de coração. E hoje é o aniversário desta cidade, que me acolheu de braços abertos, a mim e a minha família, que aqui aumentou mais um pouquinho. São 240 anos de crescimento e progresso desta que se tornou um importante pólo indústrial e tecnológico no estado de São Paulo. Uma cidade moderna, bonita, limpa e acolhedora, que me faz ter muito orgulho de dizer:
"Sou de São José dos Campos!"

9 comentários:

Marion disse...

Estive algumas vezes em São José e gostei muito. Linda cidade. Tenho uma grande amiga que mora aí perto, em Guaratinguetá. Parabéns para a cidade! Beijos :)

anouska disse...

eu não conheço, fica perto de são paulo/capital? [fê, quando vier ao rio visitar a dona déa, não se esqueça de vir à niterói! uma visita maior do que meia hora, tá?] bj

Andrea disse...

DIzem que temmuito homem bom aí.

Andrea disse...

ah, cris,o fê é rodadíssimo no mac,em são francisco e em itacoatiara...vê lá meu álbum do orkut

Fê Guimarães disse...

Marion, São José é uma delícia de se viver. São poucas as cidades em que eu aceitaria viver além daqui.

Cris, fica a apenas uma hora de Sampa. Vindo do Rio a SP pela Dutra, você passa pelo meio da cidade, que é cortada pela rodovia. E como disse a Déia, já dei minhas rodadas por Niterói. Quando for ao Rio, marcamos um almoço no Pauldo...rs!

Déia, se aqui tem homem bom? Bem, você conhece um ótimo, né? Hahaha!!!

Galega disse...

DIzem que temmuito homem bom aí? to chegando p/ apagar as velinhas!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

pagabens! nunca fui, mas confio!

Renato disse...

Ih Fer... tá bairrista hein??...rs

Jundiaí sim é a cidade do futuro...hahaha

Fê Guimarães disse...

Ril, concorrência desleal não vale! Hahaha!!!

Mari, você é chique, bem, mora em Londjon!

Re, nem vem que não tem...rs!!!