domingo, 29 de julho de 2007

As aparências enganam

Olhe para a criatura abaixo e diga o que você vê:



Uma drag queen, certo? Errado! Olhe de novo:



Esta é a vencedora do concurso "Lesbian Drag Vale do Paraíba" que eu comentei aqui. Não vi o concurso, mas tive a oportunidade de assistir a uma apresentação da sapa-beesha na Jumps, na sexta à noite. A caracterização ficou perfeita, mas é claro que, na hora da bateção de cabelo e de fazer carão, acabava entregando que não era uma "bunita" legítima. Mas até que, no geral, a mocinha deu conta do recado. Vejam mais:



E como nem tudo é montação e fechação, também teve esse gostoso aqui:


Viram só, que abundância? Hehehe!!!

11 comentários:

Andrea disse...

ai, delícia...que bunda perfeita.

anouska disse...

pra ser melhor só tinha que ter..........................luz!

[isso aí num tá no iutchubi, não?]

fabiana disse...

Essa bunda não existe, é photoshop!!!!! Gentennnnnnn...

Fê Guimarães disse...

Déia, perfeita é pouco! Eu fiquei horas em frente ao palco, só babando...

Cris, infelizmente, na hora em que o gogo boy está dançando, não colocal muita luz no palco. E a câmera é de celular pra ajudar...

Fabi, não é photoshópis, ela existe sim e EU VI! Ele é boy da asa, sempre tá por lá. Ainda vou conseguir uma foto mais nítida. E uma de frente, pois a que eu tirei ficou sem foco...

Unknown disse...

Nossa bunda igual só a minha mesmo ..mas e o eke do oco, não tirou?

Galega disse...

gente, os homens(ht,obviamente) prestam mais atenção na bunda ou nos peitos?

Andrea disse...

Ril, vc acha que algum ht vem aqui para responder?

Fê Guimarães disse...

A Ril tá surtada!

Galega disse...

pqp! vale conhecimento dedutivo tb!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

que coisa, lembrou daquela novela da grobo "nu com a mao no bolso..." como era mesmo o nome???

Fê Guimarães disse...

Ril, pelo conhecimento dedutivo, eu diria que na bunda.

Mari, a novela era "Brega & Chique" e aquele gostoso da abertura era irmãos da Monique Evans...