quarta-feira, 18 de julho de 2007

Victor ou Victoria?

Hoje recebi um convite pra lá de inusitado. Uma amiga lésbica me chamou para ir a um bar GLS aqui da cidade hoje à noite para prestigiá-la, pois ela estaria participando de um concurso promovido pela casa.

Até aí, tudo bem. Se o referido concurso fosse de "Melhor Imitação de Ana Carolina", "Melhor Coçada de Saco", "Melhor Mala Fake Feita Com Bola de Meia" ou "Melhor Escarrada à Distância". Mas não. Era o concurso "Lesbian Drag Vale do Paraíba". Como assim? Simples assim: lésbicas que se montam como drag queens e fazem show.

Lembrou alguma coisa? Pois é! O diretor Blake Edwards teve essa idéia em 1982 e escalou a diva Julie Andrews para colocá-la em prática. Daí surgiu o ótimo filme que dá nome a este post. A diferença é que sua personagem, Victoria Grant, não é lésbica, mas finge ser um homem, o Conde Victor Grezhinski, que por sua vez é transformista. Ou seja, ela se fantasia daquilo que realmente é, uma mulher. Daí a semelhança com o concurso do Gaiola Bar.

Esta amiga lésbica é, praticamente, um viado em corpo de sapatão. Por isso acredito que o programa seria, no mínimo, muito divertido. Só que, com este frio que está fazendo e tendo que acordar antes das sete da manhã para trabalhar, nem por um caralho com asas eu deixo o aconchego do meu lar para cair na night. Mas que eu fiquei muito curioso pra ver o resultado dessa brincadeira, isso eu fiquei.

10 comentários:

Marion disse...

Adoro este filme! :) Realmente o concurso é inusitado... mas com este frio o bom mesmo é ficar embaixo das cobertas!!!

Beijos

david santos disse...

Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam

Anônimo disse...

q belo sub amigo vc é! Deixar de prestigir a bofe só por conta de um friozinho? quer calor quer? vem p/ recife peste!

Ril

Helen disse...

Agora, o que eu quero MESMO saber, é quem vai tirar a imagem do caralho com asas da minha cabeça?!

Ana disse...

Puxa, eu sou louca pra ir nesse tipo de show!

Viu que vc ganhou o Troféu Cara Feia de Gozo????

Andrea disse...

Conta conta conta!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

huahuahua, to aqui confabulando com meus botoes o que deve ter siddo isto!

Unknown disse...

mulher imitando uma drag-mulher chama a nasa. meda

Fê Guimarães disse...

Marion, realmente, o melhor foi ficar bem quietinho embaixo do meu cobertor Parahyba...

Ril, friozinho? Fácil pra você falar né, nêga? Com esse calor aí o ano inteiro...

Helen, hahahaha!!! Ainda pensando no caralho com asas?

Ana, eu também queria muito ir, mas meu desejo de ficar quentinho em casa falou mais alto. Que legal! Manda o troféu por sedex que eu quero pôr na estante!

Déia, eu não fui...

Mari, eu ainda irei. Aí postarei aqui no blog com riqueza de detalhes...rs!

Lukas, nem me fale! Dá licença que eu vou ali cortar os pulsos com o CD da Gretchen! Hahaha!!!

anouska disse...

oi, fê. pô, claro que eu lembro de você, embora aquela tenha sido a visita mais rápida dos últimos tempos. [mania feia essa que eu tenho de querer encaixar dez coisas em meia hora...] agora, quanto ao post: taí uma coisa que eu adoraria ver, acho que nem o frio iria me segurar em casa [e eu sou a criatura mais friorenta do mundo...]. e também daria tudo pra ter esse filme; pra mim é o máximo. valeu pelo link [vou te linkar tb] bjs!