domingo, 7 de outubro de 2007

Dando satisfações

Sei que "a long time ago" eu postei pela última vez. Mas ando meio preguiçoso de blog nos últimos dias. Não me batam! Juro que é coisa passageira! Mas, sabem como é. Férias chegando, solteiro novamente e com a vida própria a mil, acabei relaxando...

Mas tô sentindo falta deste espacinho aqui. E também de ler os blogs amigos, que eu adoro. Esta semana tudo volta ao normal. Pelo menos até as férias chegarem. Aí mesmo é que eu vou sumir por um bom tempo. Mas pelo menos, será por um bom motivo!

13 comentários:

Marion disse...

Fê, que sua semana passe rapidinho e que você entre logo em férias! :) ah, nada mais natural que o blog entre em férias com o blogueiro!

Beijos

Ingrith disse...

Férias, o que é isso? Não existe no meu vocabulário tal palavra!

Acredita que tô a quase 3 anos sem férias?

Helen disse...

Sabe que férias e solteirice aguda é uma combinação bombástica, neam? Aposto que vai render muitos posts rsrs

Fê Guimarães disse...

Patry, não deixarei o blog às moscas! Entre uma viagem e outra, farei um update...rs!

Ingrith, uma vez passei 3 anos sem férias por conta de uma mudança de emprego. Quase morri de estresse!

Helen, estou contando com isso! Hahaha!!! Aguarde os posts!

fabiana disse...

Você disse solteiro? Gentem? E vc tá bem? Espero que sim e se jogando!

Beijocas

Fê Guimarães disse...

Fabi, muito bem e me jogando horrores!

Anônimo disse...

Também estou com preguiça de postar no meu, rs...
Acho que é falta de assunto.

Andrea disse...

Relaxa, Fer. Se virar obrigação o blog perde a função...heheheh

Fê Guimarães disse...

Renato, nem é falta de assunto no meu caso. Minha mente está treinada para achar assunto para blog em tudo o que acontece a minha volta...hahaha!!!

Déia, não vejo como obrigação, não. É que às vezes tenho raiva de mim mesmo de ser tão preguiçoso...rs!

Andre Viegas disse...

O q mata não é blogar, é não conseguir mais perseguir os posts dos amigos blogueiros - qdo se tornam "centos".

(meu caso)

Fê Guimarães disse...

Concordo, WL. Comigo tb já anda acontecendo isso. Não raro entro num blog achando que não faz tanto tempo que passei por ali, mas, quando vejo, já tem uns dez posts novos...rs!

Andre Viegas disse...

Pelo menos o Google Reader ajuda a nos mater atualizados. Deixo a dica. :)

Agora, comentar, tá complicado mesmo...

A+

Renata disse...

Fê eu tô que nem você... sem assunto, sabe?rs

mas comento sem que dá, afinal como já disse por aí em algum blog: comentar é meu esporte preferido! gosto mais de comentar do que de postar [ou quase isso]

tem semana que to numa gana de postar danada, mas tem semana, dia que não, sabe?

e eu quero morrer qdo me cobram presença! no meu fotolog é assim, tanto que já fui lá e botei um aviso do tipo: to sumida, me deixem em paz!hahahahah

mas o blog eu tenho mais apego, as pessoas são queridas, e eu mesmo sem postar gosto de vir aqui, ver os comentários e respondê-los...

me dá ânimo!


beijocas Fê

ah! qdo vier pra SP, me avisa?

olha meu msn, se quiser: recrist@hotmail.com