terça-feira, 9 de outubro de 2007

Olha o passarinho!

Não vejo a hora de chegar o fim do mês, para me fotografar novamente ao lado destas beldades blogueiras:






***
Momento confissão: fiz este post porque fiquei com invejinha destas fotos aqui. Seria show me juntar a essa galera pra comemorar o niver da Cris, a quem também já conheço pessoalmente (mas com quem ainda não tirei foteeenhas), também na companhia do Worklover, a quem ainda não tive o prazer de conhecer. Mas não faz mal: no final de outubro resolverei estas pendências!

21 comentários:

Andrea disse...

Por que a minha foto tem que ser a mais feia?

Marion disse...

Fê, tenho que concordar com a Adnrea, a cara dela na foto tá estranha... não tinha uma melhor???

Ah, também quero tirar foto com você!!!

Beijos

Andrea disse...

uénnnnn!

Galega disse...

eu gostei da foto da battle...com direito a biquinho,chic!

geeeeeeente! ano passado eu estava de franja!q fofo!

adorei fer, nao vejo a hora de estar com vcs de novo!

Ingrith disse...

ai ai... nem tô com inveja =/

fabiana disse...

A Ana Banana tá com cara de madame nessa foto! Madame de novela das 8h.

Renato disse...

Me sinto ultra-ignorado.
Mas sei que a concorrência é foda.

E a Ril, nessa foto, tá idêntica à Xuxa em Lua de Cristal, na cena em que o primo Mauricinho tenta dar uns pegas nela no quarto de empregada, rs...

Renato disse...

E eu não acho que a Andrea tá feia, rs... Gostei da foto.

Fê Guimarães disse...

Também não acho a foto da Déia feia! E tem valor sentimental: ela estava fazendo bico porque o orkontro estava acabando e dali a pouco quase todo mundo já teria ido embora...

Patry, em breve teremos foto juntos por aqui, pode deixar!

Ril, tá chegando!

Ingrith, vem pra cá, vem!

Fabi, a Ana é a essência da mulher chic. Quando a conhecer pessoalmente você verá...

Renato, não se sinta ignorado: semana que vem terá foto nossa por aqui também...rs!

Galega disse...

eu quero tirar foto com o rê tb!

Helen disse...

Odeio blogueiros com vida própria, afe...

*a amarga*

Ah, que inveja dessas sociais de vcs!!!

Bora, traga mais fotos rs

Renata disse...

desculpa ser a estraga prazeres, mas a Cris quer me conhecer, portanto o Sr terá que me engolir, com banha e tudo, tá!

[isso se vc for encontrar com ela no fim de Outubro aqui em SP]

:p

Renata disse...

epaaaaa

mas a Andrea tá pretinha, pretinha nessa fota!rs

Fê Guimarães disse...

Ril, vai ficar na vontade! Rs!!!

Helen, bora juntar-se a nós, mulher!

Rê, vou ver a Cris lá no Rio, um finde antes dela vir pra Sampa. Mas nada impede que eu me junte a vocês em Sampa também. Vamos combinar, ok?

A Jana e o Ti disse...

Ahhh, que fofo!

Anônimo disse...

Ei, você não vinha pra Curitiba? Só pra avisar: agora tá um calor do cão. Traga camisetinhas. A Cris do Eu Profundo podia passar por aqui na volta do RS. Daí a gente chamava a Cynthia Rachel e fazia um encontro na Boca Maldita.

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwww! quem sabe um dia a gente nao consiga fazer um super encontro? beijos

Andre Viegas disse...

Suderj informa: amigo Fer, o link do worklover está trocado =S

E como já disse antes, só tem gente bonita nesse pedaço. Fazendo biquinho, de franjinha ou com cara de madame.

;)

Anônimo disse...

Amor, vim aqui rapidinho pra te desejar um feriadão maravilhoso com o seu gatenho, viu? Amei o post, e mal vejo a hora de tirar mais fotos com vc! Amei ser a essência da mulher "chic" - e amaria muito mais ser a essêsncia da mulher chique com distúrbio alimentar!!!!!!

(Ana Banana)

Vivien Morgato : disse...

Esse mundo blogueiro é bom demais da conta.;0)

anouska disse...

oh, que fofo. não vejo a hora desse encontro do ano acontecer, hehe. e vamos tirar fotas e matar essas rachas de inveja. pronto, falei!