quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Melhor ouvir isso do que ser surdo

Cena da novela "Eterna Magia" (aquela da Eva Sullivan, Max Sullivan, Michael Sullivan e Paulo Massadas):



A professora está na sala de aulas falando sobre folclore brasileiro aos alunos. Chega o Flávio ("interpretado" por aquele ator que fez o Dom Pedro I na última novela do Manoel Carlos):

Professora: "Flávio, que surpresa boa!"

D. Pedro: "Elisa, você fica iluminada no meio destas crianças!"

Professora: "Que é isso, assim você me deixa sem graça..."

D. Pedro: "Mas é verdade! É porque você está fazendo o que gosta. E quando a gente faz o que gosta, o universo faz com que tudo fique perfeito!"


Alguém me passa o balde, por favor!

13 comentários:

Anônimo disse...

Que frase tão "poetica"

Por isso que eu durmo na hora da novela, rs

Andrea disse...

ai, eu rolo de rir com esses diálogos. Na estréia de Brazil's next top model eu apostei com uma amiga que alguém diria: "Vocês são vencedoras de terem chegado até aqui"...rs

A Jana e o Ti disse...

Ahhh, pára, tá?! Eu amoooooooooo essa novela, não perco um capítulo! poderia ser meu "guilty pleasure" ?!?!? eheheheheheh...

Renato disse...

Eu também gostava da novela no começo, mas agora parece ter ficado chata... Felizmente, parei de ver (porque tenho aula no horário) antes que esse Bernardo-de-Malhação entrasse em cena, rs...

Ah, eu não tinha visto seu comentário sobre o melhor dia pra vc reservar quarto no hotel, entao respondi agora via depoimento pra vc.

fabiana disse...

Hahahahahahahahaha

Vomitei leethrus!!!

Helen disse...

Eno!!

Renata disse...

gente novela das seis tem mta essência de baunilha vcs não sabem, não?rs

tem que assistir e tomar epocler se tiver estômago sensível!rs

Cinthya Rachel disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tão lindo! vc que está de mal coma vida! hahahah, vou gorfar!

anouska disse...

"aquela da Eva Sullivan, Max Sullivan, Michael Sullivan e Paulo Massadas"

ahuahauhauhauhuha! exatamente isso. xô novelinha ruim, eu quero é o olavo de volta!!!!

anouska disse...

fê, querido, lindão, obrigada pelo carinho sempre. e claro que você vai me abraçar muito no fim do mês. ai de você se não... hohohoho! bjs

Galega disse...

que saudade de bambolê

MariEdy disse...

Seguinte:
- tem de levar em consideração que o dito-cujo é filho do Paul Rabbit (paulo coelho), na trama. É de estranhar a frase de azulejo??

A novela é ... é.

Drica Menezes disse...

nossa perfeito só se for em novelas, pq eu sou professora, adoro o que faço mas esta mto longe d ser perfeito...a gente cansa, se estressa e ainda ganha pouco....credo, é o primeiro comentário q faço por aqui e só falo coisas ruins...xô urucubaca, ehehe....adorei teu blog, parabéns! bjao!