quarta-feira, 4 de abril de 2007

And now, what?

É, acabou a 7ª edição do Big Brother. O que mais ouvi ou li hoje foram pessoas se lamuriando pelo fim da atração. Gente se sentindo órfão de pai e mãe mesmo. Até entendo o sentimento, pois fiquei assim no final do BBB5. Mas, graças ao bom Deus, à internet e à tv por assinatura, este ano essa tentação não me pegou. Fiquei quase alheio ao que acontecia com o grupo confinado. Digo quase, porque acabava sabendo de algumas coisas pelos comentários das minhas irmãs, das meninas do escritório, pelos blogs que eu leio com frequência. Batalha foi minha maior fonte de informações a respeito do acontecia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Com a diferença de que eu achava muito mais prazeroso ler os posts inteligentes e bem-humorados de seu blog, do que ver o programa propriamente dito.


Mas, enfim, como não há bem que dure para sempre, nem mal que nunca se acabe, foi-se! A partir de agora pode ser que apareça algo de qualidade para se assistir na tv aberta. Pelo menos às terças eu sei que darei uns minutos de folga à Directv para ver a galera do "Casseta e Planeta". Até porque assisti a chamada do programa hoje e vi que eles estarão em Recife, fazendo sua costumeira palhaçada em locais onde estive em minha recente estada na maravilhosa terra da não menos maravilhosa Rilbany!


Tudo bem que algumas fórmulas do grupo já estão meio manjadas e que o Seu Crêisson já me irrita há algum tempo, mas acho as sátiras que eles fazem das novelas impagáveis! Aliás, é uma pena que o programa tenha férias justamente na época do Big Brother, pois a única coisa que prestou na segunda edição foi o fato de ter acontecido no meio do ano, dando chance à trupe de Marcelo Madureiro, Hubert, Hélio de la Peña e companhia ltda de zoar muito os participantes. Não me esqueço da EnlouqueCida assobiando para o passarinho e da Tarciranha dando em cima de tudo quanto é homem dentro da casa. Sem falar do meloso casal Chatirson e Mamanela. A Globo bem que podia quebrar o galho e dar férias pro "Casseta" em julho. A dupla BBB e "Casseta e Planeta Urgente" seria imperdível.





Em tempo!


O que foi Diana Ross no "American Idol"?

DIVA!!!

A mulher continua maravilhosa, lindíssima, cantando como nunca e não se rendeu à chapinha, escova progressiva, de chocolate, morando, salada de fruta e o caralho a quatro. Continua ostentando aquele black power imenso, que é marca registrada dela. Powerfull!!!

11 comentários:

Andrea disse...

Fer, que fooooofa a Diana, e que toques legais!

Ah...tô doida pra ver o Alemão no C&P...acho que também verei o primeiro, talvez o segundo...depois nunca mais!

Wans disse...

Não tem jeito, todo viado adora uma diva, né?

Wans disse...

Fê, se tem algo que detesto é essa galera do Casseta. No começo era até bacana, mas hj não consigo ver nem 1 minutos.

Anônimo disse...

Maravilho é vc meu ídolo salve salve!

Fer, anos atrás assisti ao show do Casseta aqui em Recife, no Teatro do Parque. SENSACIONAL!

até hj eu lembro do jargão: "mulher? mulher nao! mulher é tudo VACA!"

Fê Guimarães disse...

Foi o que eu disse, Wans. Algumas fórmulas já cansaram, mas quando eles conseguem ser originais, como no caso das sátiras de novela, eles arrebentam!

Ril, beijosmeligatododia!

Anônimo disse...

Vc acha mesmo que a única coisa boa do BBB2 foi ele ter passado no meio do ano pra poder ser gongado pelo Casseta?
Eu achei um dos melhores! E o casal Thyrso e Manu foi o melhor de todas as edições!

Fê Guimarães disse...

Ai, Renato, eu odiei o BBB2! Só tinha gente mala!

Anônimo disse...

adorei aquela pessoa louca no ídolos,Fê! mas fica de olho na minha amiga Karine, que é deficiente visual mas canta muuuito bem!

Anônimo disse...

ah ja ia esquecendo.. sonhei contigo ahah era 1 sonho bem doido em que vc estava aki e íamos visitar 1 amigo em comum que só deus e meu subconsciente sabe quem era ahah mas foi bem legal.Tudo de bom e uma ótima páscoa!

fabiana disse...

Ok. Vou confessar:

Minha ídala de infância era Diana Ross! Aos 4 anos de idade até os 8 anos, tudo, absolutamente tudo que eu usava era copiando Diana.

Acreditem!

Ana disse...

Batalha é legalzinha, mas nada se compara à visão do alemão de sunga branca.