quarta-feira, 11 de abril de 2007

Enquanto isso, no Planalto Central...



...numa reunião entre líderes partidários e o Presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), ficou decidido por unanimidade que não haverá mais sessões de votação às segundas-feiras.


A desculpa para a folga foi que as sessões das segundas-feiras, na avaliação que vinham fazendo os líderes, não estavam se mostrando eficientes, nem produtivas e o quórum estava mais baixo a cada semana.


Para compensar o fim das sessões de votação às segundas-feiras, os líderes se dispuseram a fazer sessões deliberativas às terças-feiras pela manhã e não apenas à tarde. Como assim? Eles não trabalhavam às terças de manhã?


Deve ser muito bom legislar em causa própria...

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi essa reportagem ontem e fiquei puto. É engraçado como notícias vindas de Brasília ainda conseguem me deixar chocado.

Filhos da p...

Fê Guimarães disse...

Pois é, Wans. O que me revolta mais é fazer minha declaração de imposto de renda sabendo que esses filhos da p... vão enfiar meu dinheiro no c...!

Anônimo disse...

É tudo jogatina. Até pq essas ssões extras aí,são REMUNERADAS..quadrilha de fdp!

Ana disse...

Primeira profissão dos sonhos: atriz de Hollywood, tipo Scarlett Johansson (que pega um, pega geral);

Segunda profissão dos sonhos: deputada federal.

Andrea disse...

Fer, vc fica tão sexy quando fala sério!

Anônimo disse...

Hoje é dia 16 e você está sem postar desde o dia 11, uai.

Anônimo disse...

Como ando pegando bem, vou ficar só com a segunda parte:

Segunda profissão dos sonhos: deputada federal. [2]

Fê Guimarães disse...

Ril, pegadeira! Déia, de vez em quando é bom deixar a putaria de lado e falar sério um pouco, né? Só pra mostrar que somos intelectualizados. Depois, voltamos pra putaria. Hahahahaha!!!!