domingo, 1 de abril de 2007

Judia de mim, judia!

Na última sexta, parei por cinco minutos em frente à TV, durante um capítulo de "Paraíso Tropical" Quase tive uma síncope! Em cena, Sérgio Abreu, de torso nu, com O CORPO que eu pedi a Deus e Ele riu muito da minha cara, deita-se na cama com o namorado, vivido por Carlos Casagrande (arritimia cardíaca total!), no meio de um papo sobre algo que ele deveria ou não ter contado pra Fabiana. Sinceramente, as palavras flutuavam no ar, mas eu não entendia chongas, tão absorto fiquei com a cena.
Corta pra uma suíte do hotel do Antenor King Kong. Bruno Gagliasso, de cueca boxer branca, levanta-se e faz um desfile frente e verso, com aquele corpitcho esculpido pela musculação e todo depiladinho, exibindo uma retaguarda de enlouquecer qualquer ser humano que aprecie um belo traseiro masculino!

Definitivamente, passarei a dedicar pelo menos uns 15 minutos de minhas noites para dar uma espiadinha na novela...

O casal gay...

Bruno "blue eyes" Gagliasso

10 comentários:

Ana disse...

Cara, detestei essa novela. Não tem homem gostoso que me faça ficar presa numa trama tão chata. Prefiro esperar o BBB e curtir o Alemão.

Fê Guimarães disse...

Olha, eu pensava o mesmo, Ana... mas o trio Abreu-Casagrande-Gagliasso mexeu com a minha libido.

fabiana disse...

Essa cueca branca do Bruno Gagliasso me deu arritmia tb! Fato!

Andrea disse...

eu tô adorando a novela...e os homens tb

Anônimo disse...

eu odeio novelas, mas estou seriamente pensando em mudar meu hábito depois de ler esse post!

Wans disse...

Fê, vc não sabe? Bruno Gagliasso não é real. Ele foi criado digitalmente. Só assim para explicar a perfeiçaõ desse homem.

PQP!!!!

fabiana disse...

Não nos esqueçamos de Sérgio Marrone douradinho nas areias de Copacabana... ai ai!

* Superhiperventilando

Fê Guimarães disse...

Putz, ainda tem Sérgio Marrone? Assim vou ter que dedicar 20 minutos à novela...

Anônimo disse...

Belos boxers...!?
Tens uma pissa...

Anônimo disse...

ja imaginaram esse trio fazendo um sexo oral !!!!