segunda-feira, 16 de abril de 2007

Um ano!

Pois é, já faz um ano que travei contatos imediatos de primeiro grau com alguns membros da comuna Melrose Place, a única comunidade do Orkut que eu tinha costume de frequentar e postar diariamente, justamente por adorar o astral da galera e o clima de amizade que havia se instalado entre os membros mais assíduos. Quando surgiu a idéia do orkontro eu topei na hora, ainda mais sendo em Sampa, tão fácil pra mim. O Rick já era amigo de Márcio e já conhecia Andrea e Cezar, mas um encontro em maior escala ainda não tinha acontecido.

E aconteceu, há um ano atrás, na noite do dia 15 de abril de 2006, um sábado de Aleluia. Apesar de apenas três meses depois acontecer o Grande Encontro do Rio, este primeiro encontro de Sampa vai ficar sempre marcado na memória, pois foi muito especial pra mim. Eu havia tido um dia super corrido, pois na tarde anterior, minha irmã havia sofrido um acidente de moto e estava internada no hospital, com o pulso quebrado. Quase não fui, mas como ela já estava sob cuidados especializados e nada mais havia que pudéssemos fazer, resolvi honrar meu compromisso com a galera. Acabei chegando meio atrasado em São Paulo e até ir ao hotel, tomar um banho e sair de novo, cheguei ao Prainha Paulista depois de todo mundo, com excessão do Rodrigo. Já encontrei a mesa cheia e todo mundo já enturmado. O Rick foi o primeiro a me ver e me acenar. Pode parecer bobeira, mas senti uma emoção muito forte em ver que aquelas pessoas de quem eu já gostava à bessa existiam de verdade!

O Rick um poço de simpatia e todo orgulhoso por ser o dono da arte. Andrea, com seu carioca way of life and laugh, maravilhosa! Me apaixonei logo de cara! O Márcio idem, o carioca mais paulista que eu já conheci! O Montoito, por quem eu já fui cheio de reservas e preparado para não ir com a cara, mas que quebrou as minhas pernas se mostrando uma pessoa encantadora e nem um pouco marrento, como eu imaginava. O Stuart, pôxa, o que falar desse garoto, que nos deixou tanta saudade? Lindo, meigo e cativante, um olhar e um jeito de ser que entrava no coração da gente logo de cara! And last, but not least, Rodrigo Di Biasi, que de pit boy só tem os músculos, com seu sorrisão largo e sua simpatia.

Eu acabei ficando com a maior fama de "o cara que no Orkut é todo solto, mas em pessoa é todo tímido"! Eu, tímido? Era só preocupação com a irmã, mas eles não acreditaram muito. Mas tudo bem, depois veio o encontro do Rio e a impressão se desfez de vez...rs!!!

Mas, enfim, a noite foi toda perfeita, desde o bate-papo na mesa do Prainha, até a ferveção até quase 6 da manhã na Trash 80's, esta sem a companhia de Stu e Di Biasi. Com certeza marcou e deixou uma grande saudade!

Os flashes:



O trio maravilha: Déia, Montoito e Di Biasi.


O trio maravilha 2: eu, Rickão e Stu (saudade!)


Marcito, aproveitando a situação...rs! ^Stu!


Na Trash, todo mundo pra lá de Marrakesh!


E aqui começou minha fama de pegador.
Mas dava pra dispensar? Ah, não dava!


Depois da balada, todo mundo detonado...

14 comentários:

Anônimo disse...

Acho que hoje eu tô mais manteiga do que todos os dias!
Eu não fui a esse orkontro, mas gostando de cada um ali presente como eu gosto, me deu tanta vontade de estar ali, deu saudade de todos!
Fiquei emocionada!

Andrea disse...

Foi lindo, foi mágico...o primeiro capítulo de nosso own REUNION!!!

Anônimo disse...

Será que já deu pra entender a causa da minha chegada ter acontecido só em julho? É, sou atrasada, sim!!! Mas, chego!
E não quero largar de vocês nunca mais.
:*

Wans disse...

Esse "own REUNION" que não tem data, nem temporada pra acabar.

fabiana disse...

Legal! Já tive alguns contatos com pessoas de comunidades queridas também e aguardo ansiosamente por um mega-master-orkontro de uma galera de outra comunidade!

=)

Anônimo disse...

Será que meu nomezinho aparece aqui? rs...

Também comentei sobre o encontro no meu fotolog. Saudades daquele sábado fodástico, cara...

Ô, Stu... saudades...

Que momentos como esse se repitam mais e mais em nossas vidas.

Ah, faz tempo que não passo por aqui, né? rs...

Rickão

Anônimo disse...

eu me recuso a comentar sobre um orkontro a qual nao participei!

inveeeeeeeeeeeeeeeja!

Ana disse...

Não participei, não fui da Melrose, mas conheci quase todo esse núcleo base, e amei todos vocês. DI-VOS!!!!

Andrea disse...

Fabi, não conte com aquele povo do buteco.

Vamos, sim, fazer uma convenão de blogueiros e comentaristas!!!

fabiana disse...

[2] votos para a convenção de blogueiros e comentaristas!

=D

Fê Guimarães disse...

Tô dentro da convenção de blogueiros e comentaristas!

fabiana disse...

Déia, que buteco que nada! A onda agora é a comunidade 'Disfarce de Henriqueta Brieba'. Entra lá depois e fique à vontade!

Anônimo disse...

e eu não fui...

Anônimo disse...

Tomara que role 1 orkontro da Les Dissidents..encontrei pessoas absurdamente incriveis na CSL que FORAM SAÍDAS pra lá,assim como eu ehehe.E calma q outubro ta chegando! ;) Abraço!