segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Em tempo!

Acabei deixando a data passar batida, mas consegui me lembrar, antes que o mês acabasse. No último dia 22, este blog completou um aninho de vida. Inspirado em uma certa pessoa louca, que eu adoro de paixão, criei este cantinho pra falar de tudo um pouco (às vezes até de coisas sérias) e acabei descobrindo na blogosfera um mundo de gente inteligente, divertida e com muita coisa pra ensinar e acrescentar.

E assim começou tudo:

"Terça-feira, 22 de Agosto de 2006

O ócio produtivo e o início de um blog.

Acabei de criar o blog. Estou no escritório, num daqueles momentos em que não há porra nenhuma pra fazer. Ou até há, mas como não é nada urgente ou prioritário, você sempre acaba cozinhando em banho-maria, preferindo fazer outras coisas mais produtivas, como navegar na net, postar no orkut, ou criar um blog. Isso, claro, até pintar outra prioridade: a hora do almoço. Fui!"

11 comentários:

Marion disse...

Fê, parabéns!!! Que seu blog tenha muitos mais anos de "vida" ! Sou sua leitora assídua!
Olha, o seu primeiro post foi muuuuuuuuito melhor que o meu! O meu foi um vexame... eu não tinha noção do que escrever.
Aliás, o meu blog ficou em estado vegetativo por quase um ano até ele virar o que é hoje....

ah, sabia que você ia gostas daqueles gatos ! Beijinhos

San Lee disse...

Parabéns, Fê!!!
Depois do primeiro post, tudo fica fácil!!!
Beijão!!!

Andrea disse...

Isso significa que meu aniversário passou e eu também não vi...rs

Fer, eu amo seu blogg, vc é demais!!!!!!!!

A Jana e o Ti disse...

O nosso tb foi criado assim, do nada... acho que foi pq fiquei desempregada e queria passar o tempo... acabou virando um vívio! rsrsrrs...
parabéns. bjo.

fabiana disse...

Happy for you! Vou me fantasiar de Marlin Monroe e sair de dentro de um bolo, assim, semi-nua. Não vai surtir nenhum efeito mesmo... hahahahaah

Que bom que vc está entre nós!

Beijocas

Vivien Morgato : disse...

Parabéns.;0)
Eu sou uma hiper entusiasta da Blogosfera. Adoro isso aqui.

Galega disse...

uau! 1 ano? bodas de papel!

parabéns!

qnd o meu tb fizer um ano vou responsabilizar vc

Helen disse...

Ê ê ê! Um blog adolescente!!!
Adouro seu blog. Mesmo.
:**

Fê Guimarães disse...

*Shorando litrus com tantas demonstrações de afeto*

Anônimo disse...

"Very good, baby!" ;)

Ana disse...

Ih, parabéns, meu lindo! Nem sei quanto tempo de blog eu tenho! Teve bolinho?

ps: deixei um recado pra vc naquele post da batalha sobre um filme horroroso.