segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Internet break, Madonna e otras cositas mas...


Nesse fim de semana resolvi decretar meu próprio "Cansei"! De saco cheio de ficar ligando para a Telefônica e reclamar da lentidão do Speedy, resolvi priorizar outras coisas e esquecer um pouco da internet. E aproveitei o tempo para ver uns DVD's que estavam em casa há tempos, mas que eu sempre protelava assistir. Achei IM-PER-DO-Á-VEL estar há meses com "The Confessions Tour" enfiado em uma gaveta e não ter visto ainda! A última turnê de Madonna é impecável. Fiquei passado quando ela canta "Live to tell" na cruz, depois daqueles depoimentos dos bailarinos. Chegou a me arrepiar! O show não peca nem por falta, nem por excesso. Ouso dizer que é simplesmente perfeito! Com "Confessions Tour", Madonna se firma ainda mais como a maior diva pop da atualidade e mostra que vai demorar muito até que apareça outra que a supere. Só uma ressalva: a tour não passou pelo Brasil. Isso também foi imperdoável!

***
Com o tempo, as opiniões das pessoas das pessoas com quem convivemos ou mantemos contato, acabam nos influenciando. Tive a prova disso no último sábado, quando revi "Guerra dos Mundos" e senti mais medo da Dakota Fanning do que dos tripods...
***
Assisti "Paraíso Tropical" por cinco minutos na última sexta (este é o meu limite de tolerância praquela porcaria) e já me pintaram três dúvidas. Será que meus amigos blogueiros / noveleiros poderiam esclarecê-las?
1) Por quê na casa da Débora Duarte (nem imagino o nome da personagem) tem um poster do Hostelling International na parede? Na casa funciona um Albergue da Juventude? Uma agência de viagens?
2) Alguém mais, ao ver o Reginaldo Faria como pai da Glória Pires, se lembra do Marco Aurélio dando uns catos na Maria de Fátima em "Vale Tudo", na época em que as novelas eram boas? Não? Só eu? Foi mal, hein...
3) Aquela morena linda, de olhos claros e cabelos encaracolados que mora com a Yoná Magalhães (nem imagino os nomes, nem o grau de parentesco entre elas), namora aquele gordinho sem graça que fazia "Sob Nova Direção"? Em que Mundo Bizarro isso aconteceria? Não porque ele é gordinho, mas porque ele é muuuuito sem graça!
Respostas na caixa de mensagens, please!

16 comentários:

A Jana e o Ti disse...

Tb não assisto mas vamos lá:
- Funciona um albergue, mas não sei se é só pra 'juventude'
- Acho que vc ficou impressionado com o 'cato'... rsrsrsr...
- Vixiiii! Tenho que assistir hoje pra descobrir quem é a morena...

fabiana disse...

Pecado mortal, pq Confessions tour é tuuudoooooooo!!!!

Madonna rocks!

Renato disse...

1. Como já foi dito, um albergue funciona na casa.
2. Não lembro porque quando "Vale Tudo" foi ao ar, eu ainda não tinha nascido.
3. Não!!!! Ele é apaixonado por ela, mas ela nunca deu moral e agora namora o personagem do Marco Ricca... Este não faz o tipo galã, mas eu acho que tem muito charme!

fabiana disse...

1) Déborah Duarte se chama Hermínia e junto com Glória Pires, toca um albergue na própria casa.

2) Detesto Reginaldo Faria também, mas não faço ligação com o personagem, não... hahahaah

3) A fulana bunduda é 'protegida' de Ioná Magalhães e está com o gordinho por interesses comerciais.

Fê, cara, somos irmãos gêmeos hetero-homo (rsss), pq Dakota Fenning foi um dos motivos de eu ter odiado Guerra dos Mundos! Jésuis!

Fê Guimarães disse...

Gente, obrigado pelas respostas, esclareceram essas dúvidas que me tiravam o sono...hahaha!!!

Renato, quando você diz que ainda não havia nascido quando passou "Vale-Tudo" e eu me lembro que nessa época eu já dava meus pegas por aí, me sinto um matusalém!

Fabi, Super-Gêmeos, ativar! Ou passivar, sei lá! Realmente foi um pecado mortal quase sem perdão deixar "Confessions" mofando na gaveta por tanto tempo! E você não acha que se tivessem mostrado a Dakota pros áliens logo no começo do filme eles não teriam se assustado e deixado a Terra rapidinho? Evitaria aquela confusão toda!

Helen disse...

Confessions Tour é tudo na vida da pessoa! Eu tenho aquela versão que vem com o CD. Me acabo na estrada :)Oh,I'm in love, I'm in love, I'mmmm looove. Oh, it's so good, it's so good, it's sooooo gooood...I fell looooove

Já a Dakota... vc assistiu Amigo Oculto? Eutenho ódio dela naquele filme. Ódio!

Novela nem dá pra comentar.Sou abstêmia.

Marion disse...

Fê, Confessions Tour foi um show maravilhoso! Eu vi o show 2 vezes e o documentário uma vez. Fiquei encantada. Uma pena memso não ela não ter vindo se apresentar aqui. Eu até chorei quando percebi que a vinda dela não passava de boato e que eu tinah me iludido à toa. Raiva. Raiva. Raiva.

Eu assisto sempre Paráiso Tropical e gosto, apesar de não achar que seja uma novela primorosa, mas dá para o gasto e ultimamente tem tido cenas ótimas! A Deborah Secco atacando o Wagner Moura foi uma cena primorosa!

Acho que suas dúvidas já foram respondidas. Ah, eu acho o fim aquele albergue! Nada a ver.

Beijos!

Anônimo disse...

Não acredito que você deixou Confessions Tour na gaveta mofando!
Viu agora o que perdeu esse tempo todo?
Realmente, Madonna cantando Live To Tell na cruz foi, digamos...
Sem palavras para definir!
Só de pensar fico arrepiada, deu até um nó na garganta quando eu vi.
Além do mais, Sorry e Hung Up me lembram você e Stu...
Ódio por não ter passado por aqui.

Andrea disse...

Gente, uma vez a Jessica Tandy disse que tinha estreado no cinema como filha de Lionel Barrymore. Depois de uns anos fez papel de esposa dele. E depois de mãe.

Ainda bem que o contrário tá começando a acontecer tb, néam?

Fê Guimarães disse...

Helen, se seu senti nedo da Dakota em "Guerra dos Mundos" acho que jamais terei coragem de assistir a um filme de terror com ela...

Patry, o foda foi que criaram a maior expectativa sobre a vinda dela ao Brasil, praticamente deram como certa. Foi uma frustração enorme!

Carol, você é bicha, minha filha! Como não iria amar Madonna? Hahaha!!

Déia, não consigo dissociar e deixar de pensar em incesto...rs!!!

anouska disse...

como não sabe nada da novela? cursinho com a battle djá!! [confesso que eu só assisto uma vez por semana e viajo na maionese geral. cursinho pra nós dois, kkkkkkkkkk!]

bj

fabiana disse...

Nossa, aqueles gritos que ela dá o filme inteiro são insuportáveis! Coloquei no mute várias vezes (sim, sou louca, ma não aguento gritaria sem propoósito no meu ouvido).

Fê Guimarães disse...

Pois é, Cris, quando preciso de referências rápidas sobre "Paraíso" corro lá pro blog da Batalha!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, VC DISSE Q NAUM AGUENTA ASSISTIR A NOVELA POR CINCO MINUTOS, MAS QUANDO ESTAMOS EM CASA VC ASSISTE ELA POR INTEIRO !!!!!!! OU ESTOU MENTINDO? .....rs

Bjão...

Andrea disse...

Fer, sai do armário novelístico. Grandãohas just outed you!

Fê Guimarães disse...

Grandão, bléééh!

Déia, nada disso: é que em nosso "ninho" só tem tevê aberta, ai acabo vendo algumas cenas. Mas em casa, thank God, tenho opção!