quarta-feira, 15 de agosto de 2007

O horror não acabou!

Fiquei tão aliviado quando soube que Carolina Dieckman havia dado à luz seu bebê, que pensei:
_Ufa! Agora não preciso mais ter medo de que ela exploda igual a Dona Redonda, de "Saramandaia", causando uma catástrofe de proporções mundiais!

Crédito da foto: Papel Pobre

Mas eis que esta simpatia de pessoa em forma de atriz da Globo resolve me apavorar novamente, mostrando esses "bonequinhos" que está distribuindo aos amigos que estão indo visitá-la e ao seu pimpolho, no hospital:

Crédito da foto: Papel Pobre

What the hell is that? Vudu do Marcos Frota? Eu, hein!

10 comentários:

Ana disse...

posso falar? Ela ficou uma sílfide perto da Naomi Watts.

Confira:

http://perezhilton.com/?p=1944

Renata disse...

sabe o que me assustou? quando eu pensei que ela finalmente voltaria a uma forma humana, li na internet que ela comemorou a chegada do filho com pizza e refrigerante. fiquei apavorada!

Andrea disse...

tudo nela é errado, tu-do. Mesmo quando ela se veste de D&G da cabeça aos pés.

fabiana disse...

Gente, mas o que é essa lembrancinha? Visão do inferno... hahahaahaha

Galega disse...

eu odeio a carolina dickman!odeio, odeio, odeio!

Fê Guimarães disse...

Ana, acho que foi um páreo duro entre as duas, PQP!

Renata, a Carolina deve ter se sentido "zuper zexy" fazendo o estilo Preta Gil...

Déia, D&G deveria processá-la por propaganda negativa.

Fabi, nem consegui dormir essa noite, de tanto pavou que senti dos vuduzinhos!

Ril, você e 99,9 por cento das pessoas que eu conheço...

Patricia Scarpin disse...

Amei o post e estou adorando o blog!

Anônimo disse...

Meu, teu senso de humor é ótimo!!! Parabéns pelo blog. D+!!!

A Jana e o Ti disse...

ahahahahhahah! feinho o bonequinho, tadinho... vudu do MF é sacanagem!
Ah, quer saber? amei! tô linkando! eeeeehhhhhhhh!

Anônimo disse...

sabe o que eu acho?
que todas as pessoas que comentaram até o momento são dotadas de extrema burrice, futilidade e desocupação. tudo isso sendo bem educado.