quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Que emoção!

Meu blog foi indicado para um concurso super-bacana que tá rolando na blogosfera e do qual vários blogs que eu frequento assiduamente também estão participando. E estar no pareo com eles só me enche de orgulho...

Para tanto, devo publicar aqui o regulamento do concurso e indicar cinco blogs que eu leio para também participarem. Tarefa nada fácil, pois meu blog completa um aninho este mês e neste tempo conheci blogs incríveis e blogueiros sensacionais! Mas, lá vai (sem ordem de preferência):

O eu profundo: não apenas para retribuir a indicação, mas também por ser um blog dinâmico, inteligente e muito prazeroso de se ler. A Cris não é de se prolongar muito nos assuntos, mas dá seu recado direitinho! Sem falar que a conheci pessoalmente, relâmpago, mas já foi o suficiente para ir muito com a cara dela. Pois em poucos minutos que passamos juntos e trocamos algumas palavras, já deu pra perceber que a Cris tem uma personalidade ímpar.


Marion e sua vida: acho uma delícia ler os posts da Marion! Não a conheço pessoalmente ainda, mas por suas palavras, dá pra imaginar que ela seja uma pessoa super-meiguinha e doce, delicada, mas, ao mesmo tempo, com uma opinião própria muito forte e capaz de defender seus pontos de vista com unhas e dentes. Além disso, sua paixão pelo Wally que transparece em suas palavras, é de dar inveja. Mas uma invejinha boa...


Imitation of Life: eu tenho certeza que se morássemos na mesma cidade, eu e a Fabi seríamos carne e unha. Seu senso musical é apuradíssimo, seu senso estético é impecável e seu gosto para homens é praticamente idêntico ao meu...rs! Mas, falando sério, acho os posts da Fabi sensacionais e, a julgar pelas coisas que escreve, ela tem uma capacidade de observação e uma rapidez de raciocínio como poucas pessoas que eu conheço. Fabi, pega eu! Rs!!!


Pare a terra que eu quero descer: este nunca poderia ficar de fora! A Ana, a quem também tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente, é uma pessoa sui generis. Aliás, acho que até conhecê-la, eu não sabia realmente o que significava a expressão. Seu humor sarcástico, sua personalidade arrebatadora e seu ar de "nem vem, que eu tô se paciência", são apenas a fachada de uma pessoa incrivelmente bem-humorada, extremamente inteligente e totalmente de bem com a vida. Nem preciso dizer que sou fã dela, né?


Pra-quê-blog?: pra quê explicar? Sem o blog da Andrea, o meu simplesmente não existiria. Porque, até que ela me apresentasse à blogosfera, eu achava que blog era uma chatice, diário de adolescentes sem coisa melhor com que ocupar o tempo. Mas ao me deparar com os textos primorosos e inteligentíssimos que minha amiga carioca suingue sangue-bom escrevia, fiquei simplesmente encantado e percebi que existe vida inteligente por trás dos blogs. A Andrea, além de uma amiga muito querida, que já encontrei várias vezes e de quem já tive o enorme prazer de ser hóspede, é também a minha musa inspiradora.


E é isso!


Ah! E este é o regulamento do concurso:


Escolham seus indicados, leiam e copiem num post o regulamento abaixo.


1) Podem participar da votação blogs ativos há mais de um mês.

2) Cada blog deverá indicar outros cinco, e cada menção corresponde a um 1 voto.

3) Cada blog só poderá votar uma vez, e deverá publicar suas indicações da forma que melhor desejar, enviando-as posteriormente para o e-mail: elzinhalinda@gmail.com (com suas escolhas e o link para o post onde foram feitas as nomeações). A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007.

4) De forma a evitar cortesias desnecessárias, serão considerados nulos os votos dos blogs em si mesmos ou nos blogs em que participem, assim como os votos para o blog idealizador do prêmio.

5) Cada participante deverá mostrar o link do blog Nada pra Mim, afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia. No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

6 comentários:

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]

Marion disse...

Fê, A-D-O-R-E-I seu comentário sobre o meu blog! :) E claro sobre mim... Fico feliz em ter um leitor como você! E que aos poucos está se tornando um amigo também! :) Ah, com certeza quando nos encontrarmos ao vivo será muito legal! Ainda mais agora que sei que compartilhamos a mesma paixão pela Madonna e que estávamos lá, naquele show maravilhoso!!!

Beijão!

anouska disse...

hohoho, além de gato é fofo, que sortudo esse grandão...

=]

Ana disse...

É tão bom ouvir coisas assim... Vc acabou de me inspirar um post. Vc é um fofo demais!

fabiana disse...

Pára tudo! Fê PEGA EU, também! Hahahahahaha

Obrigado pela indicação e pelos elogios!

Beijocas

Andrea disse...

Vocêé que é uma inspiração Fernando! Em todos os sentidos.