segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Momento ovulante do dia

Como a maioria dos meus leitores é composta por mulheres e homens com alma feminina (sim, eu sei, essa foi horrível!), resolvi criar este espaço, inspirado no Papel Pobre. Mas, ao contrário da "umidificação do dia" do blog amigo, aqui você não verá famosos em momentos de descontração e sim belíssimos exemplares anônimos do gênero masculino em fotos de muito bom gosto, mostrando todo o seu "potencial". Pode olhar sem susto, pois não são fotos apelativas, de nu explícito. É um espaço interativo, ou seja, você pode comentar, dar nota, dizer o que gostou e o que não gostou no bofe, enfim, pode se jogar e ovular à vontade! Aproveitem!

13 comentários:

Helen disse...

Tá, agora eu tenho certeza de que nunca conheci as pessoas certas...
NUNCA encontrei um exemplar assim, tão exemplar, da espécie. E você me diz que vai fazer uma galeria??
*céus*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa que pegada na mala é esta?, um caviar destes e eu só no arroz e feijão....

Anônimo disse...

Fê,

Não vai me dizer que vc tem feito o "sacrifício" de clicar para essa galeria?

Cássia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
anouska disse...

podem me achar louca, mas pra mim não disse muita coisa não. não faz meu tipo meisssssmo... hehehe bj

Fê Guimarães disse...

Helen, se prepara: vem cada um por aí!

Lukas, isso aí é jantar pra oito talheres!

Cássia, quem me dera, não sou tão afortunado assim...rs!

Cris, continue de olho, pois o cardápio é variadíssimo!

anouska disse...

oba, tô aqui na porta, então...esperando. bj!

Marion disse...

Fê, não me animei com a foto.. não faz o meu tipo....Esperarei pelo próximo! Beijos

Wans disse...

Ai que menino gostoso, Fê.
De onde vc tirou isso?

Andrea disse...

Cris, super te apóio. Ele tem cara de afeminado e eu gosto de HOMEM!

anouska disse...

viu, né, fê? teu público feminino é super exigente. bora fazer pesquisa de mercado pra agradar a mulherada, pô!

Fê Guimarães disse...

Mulher é difícil de agradar mesmo! A bicharada adorou, mas a mulherada tá fazendo doce...hahaha!!! Mas eu não desisto, vou postar um pra deixar vocês todas úmidas!