quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Notícias do Grandão


Grandão me deu uma dura ontem, pois fez aniversário na semana passada e eu nem comentei no blog. Então, me redimindo:

No último dia 9, Grandão completou 26 aninhos de vida! Grandão, parabéns, muitas felicidades e continue sendo essa pessoa carinhosa e dedicada que você é. Te adoro de montão!

P.S.: Esta foto é meramente ilustrativa. Ainda não consegui convencer Grandão a me deixar postar uma foto dele aqui. Acho mais fácil o governo resolver abolir a CPMF de vez...

7 comentários:

Ana disse...

Ah, mostra não... Deixa a gente, assim, só imaginando!

Marion disse...

Parabéns Grandão!

Ah, mostra sim! :) Sou curiosa! eeheh

Andrea disse...

Ele está mais do que certo de se preservar dessa promiscuidade.

Desculpaê as outras, mas eu já vi ao vivo, óquêi?

Galega disse...

se ele nao deixar postar a foto vou imaginar q o apelido é por um outro tamanho..

ei bode velho! 26 aninhos? tá passando bem heim!hahahha

Fê Guimarães disse...

Ana, vc é muito blasé! Se fosse eu, estaria morrendo de curiosidade...rs!

Marion, tô tentando convencer, vamos ver...

Déia, o que vc tem contra promiscuidade?

Ril, de bode velho já basta eu, né? Hahaha!!!

Unknown disse...

eu já conheço meninas ....muito gente fina. abços

Fê Guimarães disse...

Já conhece? Quem é você, Lukas? Rsrs!!!