Passei hoje em frente à banca de jornais e parei para dar uma olhadinha nas capas das revistas, inspirado pela minha recente experiência com a
"Malu", certo de que encontraria novas pérolas. Claro que não me decepcionei. A
"Veja" traz na capa uma matéria sobre Renan Calheiros e a
"Isto É" uma reportagem sobre os avanços nas pesquisas com as células-tronco. Mas vamos à diversão! Depois de ficar sabendo que Antenor Cavalcante será assassinado, conferir a lista de suspeitos, ser informado que a Paula vai se casar com o Daniel em Paraty e que Taís vai matar Ernesto (quem é esse?), me deparei com a capa de outra revista da qual também nunca ouvira falar antes, a
"Sou + eu!". Assim mesmo, com o sinal de mais e a exclamação. Vamos às chamadas e comentários?
"Perdi 30 kg depois de uma traição" - meu ex me trocou pela minha melhor amiga - Hahahaha!!! Me desculpem, mas só rindo de tanto clichê na mesma frase! Qual a novidade em uma balofa que é trocada pela melhor amiga e que emagrece duas arrobas por causa disso? Até eu já perdi 10 kg certa vez, depois de levar um puxão de tapete semelhante. Para algumas pessoas, raiva e mágoa são, indiscutivelmente, o melhor inibidor de apetite que existe. Na contra-mão, há aqueles que, quando estão frustrados, baixa uma Dona Redonda de frente e comem até explodir. Variáveis do comportamento humano. Acho que Freud explica.
"Fui traída e me vinguei com uma marreta" - e ainda beijei o melhor amigo na frente dele - dúvidas que estão me matando: marretou o quê exatamente? O beijo no amigo foi antes ou depois da marretada? Acabou de marretar e beijou o amigo? Será que o amigo só beijou a baranga porque ficou com medo da marreta? Será que vou ter que comprar a "Sou + eu!" para tirar essas dúvidas todas?
"Traí meu ex-marido mais de 40 vezes" - e ele nunca desconfiou! - Essa é shidoshi!!! E vocês já repararam como a traição é um assunto recorrente? O coitado nunca desconfiou, em compensação agora ela está passando o atestado de corno dele para todo o Brasil, por meio da revista. E, de lambugem, dando uma bela queimada no próprio filme. Pensando bem, não é shidoshi não!
"Meu dia de estrela em Hollywood" - leia minha história e assista ao video que me deu essa viagem inesquecível - tem gente que acha realmente que basta estar em Hollywood para ser uma estrela? E, pelo visto, a viagem deve ter sido prêmio de algum concurso. Bom, ainda é melhor ler isso do que ser cego...
"Meu grande amor me tirou da prostituição" - leia minha história e escute um depoimento emocionado - Essa realizou o sonho dourado de toda profissional de calçada: encontrar um homem bom e honesto, que a ame e a tire da dita vida "fácil". Enfim alguém que teve um happy end! Pelo menos até o marido traí-la mais de 40 vezes, ela descobrir e se vingar dele com uma marreta, perder 30 kg, ganhar um concurso e ir pra Hollywood, onde se sentirá uma estrela!
Conheça as protagonistas do post:
Esta é a moça que levou chifre e amagreceu 30 kg.Esta é a baranga que marretou o marido. Eu tenho MEDA!Esta é a que chifrou o marido mais de 40 vezes.
Esta é a estrela de Hollywood, a famosa... quem mesmo?
E esta é a ex-profissional do sexo, futura tudo isso aí de cima...