domingo, 24 de junho de 2007

Sou + eu!

Passei hoje em frente à banca de jornais e parei para dar uma olhadinha nas capas das revistas, inspirado pela minha recente experiência com a "Malu", certo de que encontraria novas pérolas. Claro que não me decepcionei. A "Veja" traz na capa uma matéria sobre Renan Calheiros e a "Isto É" uma reportagem sobre os avanços nas pesquisas com as células-tronco. Mas vamos à diversão! Depois de ficar sabendo que Antenor Cavalcante será assassinado, conferir a lista de suspeitos, ser informado que a Paula vai se casar com o Daniel em Paraty e que Taís vai matar Ernesto (quem é esse?), me deparei com a capa de outra revista da qual também nunca ouvira falar antes, a "Sou + eu!". Assim mesmo, com o sinal de mais e a exclamação. Vamos às chamadas e comentários?
"Perdi 30 kg depois de uma traição" - meu ex me trocou pela minha melhor amiga - Hahahaha!!! Me desculpem, mas só rindo de tanto clichê na mesma frase! Qual a novidade em uma balofa que é trocada pela melhor amiga e que emagrece duas arrobas por causa disso? Até eu já perdi 10 kg certa vez, depois de levar um puxão de tapete semelhante. Para algumas pessoas, raiva e mágoa são, indiscutivelmente, o melhor inibidor de apetite que existe. Na contra-mão, há aqueles que, quando estão frustrados, baixa uma Dona Redonda de frente e comem até explodir. Variáveis do comportamento humano. Acho que Freud explica.
"Fui traída e me vinguei com uma marreta" - e ainda beijei o melhor amigo na frente dele - dúvidas que estão me matando: marretou o quê exatamente? O beijo no amigo foi antes ou depois da marretada? Acabou de marretar e beijou o amigo? Será que o amigo só beijou a baranga porque ficou com medo da marreta? Será que vou ter que comprar a "Sou + eu!" para tirar essas dúvidas todas?
"Traí meu ex-marido mais de 40 vezes" - e ele nunca desconfiou! - Essa é shidoshi!!! E vocês já repararam como a traição é um assunto recorrente? O coitado nunca desconfiou, em compensação agora ela está passando o atestado de corno dele para todo o Brasil, por meio da revista. E, de lambugem, dando uma bela queimada no próprio filme. Pensando bem, não é shidoshi não!
"Meu dia de estrela em Hollywood" - leia minha história e assista ao video que me deu essa viagem inesquecível - tem gente que acha realmente que basta estar em Hollywood para ser uma estrela? E, pelo visto, a viagem deve ter sido prêmio de algum concurso. Bom, ainda é melhor ler isso do que ser cego...
"Meu grande amor me tirou da prostituição" - leia minha história e escute um depoimento emocionado - Essa realizou o sonho dourado de toda profissional de calçada: encontrar um homem bom e honesto, que a ame e a tire da dita vida "fácil". Enfim alguém que teve um happy end! Pelo menos até o marido traí-la mais de 40 vezes, ela descobrir e se vingar dele com uma marreta, perder 30 kg, ganhar um concurso e ir pra Hollywood, onde se sentirá uma estrela!

Conheça as protagonistas do post:

Esta é a moça que levou chifre e amagreceu 30 kg.

Esta é a baranga que marretou o marido. Eu tenho MEDA!

Esta é a que chifrou o marido mais de 40 vezes.

Esta é a estrela de Hollywood, a famosa... quem mesmo?

E esta é a ex-profissional do sexo, futura tudo isso aí de cima...

9 comentários:

Ana disse...

Se "ser mais eu" significa ter passado por uma dessas experiências, então eu sou uma perdedora completa!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

cara, gente, o que é a baranga da marreta? huahauhauahuahauhauahuah! Fê, tenho diversos amigos aquarianos tb! xx

Renato disse...

Que revista uó...
Essa prosti teve muita sorte em encontrar marido, pq com essa cara horrorosa acho que não ia se dar bem na calçada, rsrs...
A da marreta e a rodada por 40 são feias também... A que pensa que é estrela é uma tosca por isso e a que emagreceu só pecou em contar a história pra revista!

Anônimo disse...

Já falei para o Melo, se ele me trair...fica sem perna, ou faço uma boceta na cara dele.

Wans - a vingativa.

Andrea disse...

Fernando...vc inventou tudo, né? Se deu até ao trabalho de diagramar, né?

Fê Guimarães disse...

Ana, então somos dois, graças a Deus!

Mari, imagina um tribufu desses vindo pra cima de você com a marreta na mão? Visão do inferno!

Renato, pra pagar o mico de contar essas histórias pra uma revista, só sendo muito baranga, muito tosca, ou as duas coisas...

Nossa, Wans, como você é vingativo! Ui!

Déia, eu não tenho tanta criatividade assim...rs!!! A revista tem até site, tudo isso que eu postei você acha lá, entre outras tosqueiras.

Anônimo disse...

hhahhah
Só faltou um capilar-drama pra
essa revista ficar completa!

Beijos, Fê.

Cássia.

Galega disse...

isso é o legítimo matar a cobra e mostrar o pau!

Fê Guimarães disse...

Cássia, se eu procurasse mais, com certeza encontraria algum...rs!

Ril, essa cabra só pode ser nordestina, oxenti!