quarta-feira, 27 de junho de 2007

The last day


Após 10 anos de um governo moderno e arrojado, o primeiro-ministro britânico Tony Blair formalizou hoje sua renúncia ao governo. Blair fechou seu discurso de despedida com a frase: "Au revoir, auf wiedersehen, arrivederci", mostrando a ousadia que marcou seu governo, sendo sempre criticado por outros países da comunidade européia pelo seu irrestrito apoio ao presidente norte-americano George W. Bush, em suas ações no Iraque. Ousadia essa que lhe valeu a indicação da ONU para ser o mediador do processo de paz no Oriente Médio. Tony Blair foi substituído no governo da Grã-Bretanha por seu ministro das Finanças, Gordon Brown.
Abomino George W. Bush, mas sempre nutri uma certa simpatia por Tony Blair.

7 comentários:

Andrea disse...

É muita baixeza escrever "eu dava para ele"?

Andrea disse...

POsta uma foto do Godon. Quero saber se ele é "perecível"

fabiana disse...

Não pegava. 'Jamér'.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andrea eu também "dava"

Anônimo disse...

Eu não dava.

Fê Guimarães disse...

Vou desempatar o jogo: eu dava muuuuuito!

Renato disse...

Linda, Loira e Japonesa!!!

Embora de primeiros ministros europeus, eu sou muito mais o Zapatero!