terça-feira, 5 de junho de 2007

E o frio continua...

E finalmente terminei de repaginar meu blog! Justamente porque me conheço tão bem, demorei tanto para dar início a essa remodelação. Eu sabia muito bem que, em minhas mãos, tal tarefa se tornaria hercúlea. Dito e feito. Quando descobri a quantidade de opções disponíveis para mexer na configuração do blog, foi como jogar uma criança de 3 anos de idade num Legoland. Enfim, depois de longos dias escolhendo modelo, alterando cores, acrescentando e tirando elementos de páginas e marcadores, aprendendo a colocar links e editando textos já escritos, dou a minha missão por cumprida. Espero que meus parcos, porém fiéis leitores, continuem comparecendo e apreciando minhas pequenas bobagens...



***

Vou fazer um pequeno jabá. Descobri pela Batalha um blog muito legal, o Filma Eu, um blog de cinema que se propõe a falar de tudo um pouco, desde o blockbuster do momento, até aquele filme mais cabeça, fora do circuito comercial, passando ainda por algumas coisas mais antigas, mas qu ainda merecem ser lembradas. Sei que todo mundo que comenta aqui lê o blog da Batalha e já viu a dica que ela deixou lá. Mas tenho alguns leitores invisíveis que sempre passam por aqui e não deixam comments, pra quem a dica é mais do que válida. Ficou curioso? Dá uma conferida aqui, pois vale muito a pena!



***

Feriadão chegando! E na quinta-feira tem encontro marcado com a gaiolada (e o Márcio...rs!) em Sampa! Depois de dar uma pinta pela Feira Cultural, que este ano vai acontecer no Anhangabaú, vamos pra alguma mesa de bar, tomar todas, falar muita merda e rir à bessa. Este ano, infelizmente, com a ausência do nosso saudoso Stu. Mas que será lembrado com muita alegria e com muito carinho!


***

E a previsão para esta madrugada é de que os termômetros desçam abaixo dos 5 graus aqui em S. José. Daqui a pouco vou para o sofá assistir ao último episódio da temporada de Supernatural, com meu cobertor Parahyba, munido de uma xícara de Ovomaltine bem quentinho e um pote de rosquinhas de côco Mabel. Ôpa! Será que descolo algum pelo merchand?

9 comentários:

San Lee disse...

Olá, Fernando!!!
Obrigado pela visita!!!

Li seu texto e comentei por lá.

O layout do seu blog tá legal. Confesso que já tinha te visitado anteriormente, mais de uma vez até... rsrsrs... os visitantes silenciosos... hehehehehe

Agora que nosso canal de comunicação tá aberto, não deixa de aparecer!!!

Abraço!
San.

Anônimo disse...

Essa foto tá tão linda, né?
Lembro dos papos da GL no MSN.

Amanhã é dia!!!!

Andrea disse...

hHAHAHAHA...amei ser uma "pessoa, louca"...acho que tinha que ter vírgula no meio.

Exijo que vc poste um comercial do cobertor parahyba. Quenm não é daqui debaixo não sabe como é tosco.

Eu nunca vou mudar o lay do meu blog...tenho medo de acabar exluindo o dito-cujo...rs

Quanto aos marcadorers , me recuso, sou ativo-passiv0e--totalflex...hahahaha

Bjs

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

existe coisa melhor que tomar todas em mesa de bar e falar merda!?! ok, ok, existe, mas essa é também das minhas favoritas!

fabiana disse...

Gente, e não é que eu amei ser uma pessoa louca também? Como faço pra colocar uma coisa assim no meu blog também?

Beijos querido, um ótimo feriado!

Fê Guimarães disse...

San, valeu! Back at you!

Wans, amanhã vamos tirar mais fotos lindas...rs!

Déia, bem lembrado, vou colocar a vírgula! Vou procurar um comercial dos cobertores parahyba, afinal, é uma indústria tipicamente joseense! O blog do seu lay é lindo! É que eu sou aquriano, sbae, né? Uma inconstância só!

Mari, tem razão, pouquíssimas coisas nesse mundo são melhores do que mesa de bar... ou churras com a galera!

Fabi, nas configurações do blog, é só você dar editar nas postagens do blog, que aparece a opção para alterar o que está escrito em "comentários". Por falar nisso, quero saber como você colocou aquele contador de visitantes no seu!

Galega disse...

medo de perguntar o q é hercúlea!

obrigadinha pela visita no meu blog, depois quero alguns conselhos!

te lovo de paixao!


ps. já experimentou ovomaltine com um bocadinho de água? é uma díiiilicia!

Anônimo disse...

O Frio continua... mas os corações sempre estão quentes... bjos

Galega disse...

huuuuum, love's in the air!