segunda-feira, 18 de junho de 2007

Notícias do front...



Antes que me perguntem porque não posto há dois dias (né, Ril?) já vou explicando: foi culpa da vida própria do fim de semana. E olha que nem fui pra balada. E nem fez falta!

Sexta à noite: namorar um pouquinho, voltar pra casa, ver um pouco de Tv e dormir mais cedo pra repor as energias.

Sábado à tarde: churras com a galera na casa do Maurício. Com direito a sol e piscina, cortesia do aquecimento global...

Sábado à noite: jantarzinho chinês com o Grandão, namorar mais um pouco, assistir "Trair e coçar é só começar". Grandão dormiu nos primeiros 20 minutos. E eu dormi uns 20 minutos depois dele...rs! Mas o filme é bom! Terminei de assistir no domingo de manhã. Adriana Esteves até que faz bonito no papel de Olímpia. É que pra quem viu a versão do teatro, ainda com a Denise Fraga (e eu vi), não dá pra comparar...

Domingo, finzinho de tarde: café com bobagem na casa do Maurício, com a galera. E dá-lhe bolos, roscas, pão de queijo, patês, sucos... quase morri, de comer e de rir.

É assim mesmo: quando se está com as pessoas certas, não precisa muito pra um final de semana ser perfeito!

7 comentários:

Andrea disse...

Com certeza tudo ffoi ainda mais legal pq vc tava lá, fer...tu é uma companhia do caralho...sem trocadilho hahaha

Ana disse...

Pena que comigo não rola trocadilho...

Isabel disse...

Eu assiste trair e coçar com a suzy rego...
Fê seu final de semana deve ter sido maravilhoso, as vezes é mais bacana fazer programas calmos do que ir para balada.

Wans disse...

Pra quê balada? Tem coisa melhor que amigos, comida, namoro e filminhos? Eu sou a favor!

fabiana disse...

Adoro fim de semana caseiro. Nesse último, minha família saiu e eu fiquei solita em casa, assistindo filmes, dormindo e devorando uma tigela de mousse de maracujá.

Isso é vida!

Anônimo disse...

entenderam agora pq gente casada engorda?rs


fer, eu assisti trair e coçar no cinema e me diverti horrores! Até postei algo no VP na época!

e SIM, vou reclamar toda vez q vc demorar a postar!

bjs,ril

Fê Guimarães disse...

Déia, pode ser com trocadilho também...rs!

Ana, contigo só não rola trocadilho. O resto, vem que tem, baby!

Isa, sou super baladeiro, mas às vezes dar um tempo é ótimo! A Suzy Rêgo fez o papel da Olímpia? Não consigo imaginá-la como a doméstica atrapalhada...

Wans, você que o diga, né? Levou meses pra ir à Danger, isso porque é na esquina da tua casa...rs!!!

Fabi, AMO ficar sozinho em casa, me sentindo o dono do pedaço. Adoro quando todo mundo viaja e a casa fica toda pra mim!

Ril, como engorda, viu! Já estou dois quilos acima do meu peso! Meda! Bem, não vou deixar de postar, mas minha vida própria ainda é prioridade.