sexta-feira, 8 de junho de 2007

Acaba não, feriadão!


Antes que alguém diga que não estou cumprindo minha promessa de manter este blog funcionando sete dias por semana, já vou me justificando: com a vida própria a mil e a Telefônica me sacaneando, fica um pouco difícil. De uns tempos pra cá ando tendo um problema de conexão com o Speedy que já me fez soltar os cachorros em cima de uns três pobres atendentes da operadora. O problema se resolve por uns três dias e então, de repente, pimba! Here we go again! Mas, como eu não tenho outra opção de banda larga, tenho que me sujeitar à boa vontade da empresa. Quem sabe eu acabo vencendo pelo cansaço e eles resolvam o meu problema definitivamente. Ou então, eu chamo o Super 15!

***
Mas, voltando à vida própria, ontem fui à Sampa, me encontrei com Wans, Alexandre, Rick e Márcio e fomos dar um rolê na Feira Cultural GLBTT, que faz parte dos eventos da Semana do Orgulho Gay. Nos encontramos no ap de Wans e Alê, que é uma gracinha, super-aconchegante e muito bem localizado, em pleno centrão da capital paulistana. Depois de conhecer o cantinho deles, tomar uma breja geladinha e bater um papo rápido, fomos para a Feira. O evento estava bombando! Ao contrário do que foi até o ano passado, este ano a Feira aconteceu no Vale do Anhangabaú, pois devido a presença maciça do povo, o Largo do Arouche já estava pequeno demais para acomodar tanta gente. Apesar de não ter o mesmo charme da Vieira, a feira ficou ótima no novo local. Não tirei fotos, porque não quis levar minha câmera e depois que tentaram "dar a Elza" no meu celular, fiquei com medo de usá-lo. Mas o Rick tirou algumas fotos e quem ainda não viu, pode dar uma conferida. Os quiosques estavam uma tentação! Muita roupa legal, entre outras coisas. Comprei até esta camisetinha aí da foto. Muito linda, reparem o detalhe da estampa. Como não tinha provador, comprei a olho, pois sabia que serviria em mim. E serviu, de fato. Mas como ela é baby look, fica bem justa, realçando uma barriguinha indesejável que apareceu graças aos dois quilos extras que ganhei nos últimos tempos. Deixei-a pendurada em meu armário, num local bem visível, para que eu a veja toda hora e me sirva como incentivo para fechar um pouco a boca e voltar aos 70kg. Aí sim, ela vai ficar perfeita! Depois da feira, fomos para um bar no Arouche, com a companhia da Fabíola e da Carol. Nos sentamos à mesa, tomamos muita breja e falamos muita merda... e, como sempre, foi ótimo!

***
De volta a São José, fui buscar meu Grandão pra gente passar a noite juntinhos. Tem coisa melhor do que passar o dia se divertindo com grandes amigos e passar a noite com aquela pessoa especial? Hoje também passamos o dia juntos e até cozinhei pra ele! Fiz a minha (única) especialidade: macarrão com bacon e calabreza. Olha que não é qualquer um que me faz encarar um fogão não, hein! Rsrs!!! Mas meu Grandão merece!

***

E domingão tem Parada!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que tudo esse passeio,e em julho vou conhecer toda essa galera...

Galega disse...

Fer, vc jurou que nao iria se apaixonar!to rindo aqui de suas promessas frustadas!hahahaha

vc é patético! eu sabia, eu sabia! vc falava do grandão de um jeito especial!

Vida longa a Gaiola e ao Amor Grandão do Fer!

Anônimo disse...

Depois da macarronada do Alê, quero comer do seu macarrão com bacon e calabresa!
Deu muita saudade de vocês ao ver as fotos.
Assim que eu puder, me juntarei à vocês (ao vivo, porque em pensamento eu não desgrudo)!

Andrea disse...

I w9sh I was there...uénnn

Renato disse...

Ei Fer, pelo jeito o feriado tá bom por aí hein! Adorei a expressão "meu grandão!" =)

Ah, não quis falar mal de são josé dos campos não, eram só impressões que eu tinha!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

adorei a camiseta!

Wans disse...

É sempre ótimo estar com pessoas que realmente gostam da gente e é isso o que sinto quando estou com vcs. Foi tudo!

Renato disse...

Eis que o blog ressuscita com a corda toda...

Galega disse...

vc continua nao cumprindo sua promessa de bloguear todos os dias!


sim, eu sou chata! mas eu te lovo!