terça-feira, 12 de junho de 2007

Para que palavras...

...quando a força da música faz falar mais alto as nossas emoções?


Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é so easy se viver

Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
E se isso for algum defeito, por mim, tudo bem...

(Lulu Santos)



Grandão, este post é especialmente pra você. Obrigado por entrar em minha vida quando eu mais precisava. Um beijo, te adoro!

12 comentários:

Bluerose disse...

Há músicas que realmente conseguem transmitir o que queremos.
Isso acontece muito comigo.
Ouço uma música e vou relacionando o que ela diz à minha vida...
Essa do Lulu é uma delas.

Anônimo disse...

Nando... valeu por ter mostrado palavras tão simples expressando um sentimento enorme.... vc tb entrou na minha vida, deixou e ainda deixa grandes marcas... T adoro, vc eh muito especial pra mim, beijão.... Seu GRANDÂO..rs

Anônimo disse...

Nossa! Agora com contador... Chique demais, sô.

Beijos,

Cássia.

Wans disse...

Fê, um feliz dia dos namorados pra vcs, viu?

Vc merece, querido!!!!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

essa música é tão boa, de fase gostosa da vida pra mim, nem sempre é so easy se viver... e a virada de MAS O TEU AMOR ME CURA, é ótima!

fabiana disse...

Fê, eu vejo você chamando seu querido de GRANDÃO e me vem à mente um amigo meu que foi embora pra Portugal. Lindo, olhos verdes, pele branquinha, gay e enooooooormmmeeeeeee 2,0 m de altura!

Anônimo disse...

Adoro ver as pessoas apaixonadas...
Amo essa musica, e eu também tenho mania de ouvir musicas e relaciona-las a alguém...
Espero que vc tenha passado um dia dos namorados maravilhoso.

Andrea disse...

Também quero. Uénnnnn!

Galega disse...

se o fer já é alto, imagina o grandão dele!

M I S E R I C O R D I A!

Andrea disse...

Aaaaaaah..."Grandão" é uma referência à altura?

Fê Guimarães disse...

Hahahaha!!! Battle one track minded, always! Tava demorando pra alguém fazer um comentário do tipo...rs!!!

Carol, Lulu, com aquela porralouquice toda, fala de amor como pocuos em suas canções...

Grandão, só falei a verdade...rs! Também te adoro!

Cássia, fico muito feliz quando vejo comments seus no meu blog, beijo!

Wans, pra nós, né?

Mari, realmente, essa música é show!

Fabi, tenho certeza que seu amigo deve ser tudo de bom mesmo. Pelo menos um pré-requisito ele já tem: é gay...rs!

Isa, valeu, espero que você e o maridão também. E bem-vinda ao meu blog, adorei vc por aqui!

Andrea, sinceramente, não porque você ainda não tem um. O que acontece com esses HT's?

Ril, meu grandão me disse que tem 1,92m, mas eu desconfio que seja mais...rs!!!

Ana disse...

"grandão"? Será que estou pensando certo aqui? (vc sabe q se trata de sacanagem!)