quinta-feira, 14 de junho de 2007

Exijo recontagem!

Finalmente saiu o tão esperado resultado do concurso cultural do Gorduchas: "Pra esse eu daria até ajoelhada na brita". E o grande campeão foi:

Brad Pitt

Tudo bem, concordo que ele é gostoso mesmo. Mas ele já é gostoso há muito tempo, gente! Já foi mais do que desejado po milhões e milhões de homo sapiens desse mundo de Deus! Acho que já é hora de dar uma chance à nova geração de gostosos que está por aí. Meu candidato, por exemplo, merecia ou não levar o prêmio?

Chris Evans

Com um homem desses, eu é que viraria uma tocha!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ai, esse era meu candidato também!
Foi uma pena, realmente.
Bjokas da Soli

Wans disse...

Evans é a própria delícia. Se existe um termo para gostosura, deveria pertencer ao cara.
Vai ser gostoso assim na PUTA QUE PARIU!

Andrea disse...

welll...I don't play favorites, eu dava era pra qq um daquela lista.

fabiana disse...

Eu não concordei com o resultado também! E tenho dito!

Galega disse...

meu candidato era o McSteamy, esqueci o nome dele agora!

mas fico feliz pelo Brad. E pela Angelina que pega ele!

Isabel disse...

Eu ainda prefiro o Brad, ele é igual vinho, quanto mais velho mais gostoso fica.

Fê Guimarães disse...

Tarefa inglória classificar aqueles sete, mas, vamos lá:

1) Chris Evans
2) Jesse Metcalf
3) Alexandre Verga
4) Eric Dane
5) Jake Gyllenhaal
6) Rodrigo Santoro
7) Brad Pitt

Soli, obrigado pela visita, sou teu fã! Seu e de Adelaide, é claro...rs!

Wans, faço minhas as suas palavras.

Andrea, só você nêga?

Fabi, quem era seu preferido?

Ril, Eric "Mc Steamy" Dane foi meu preferido da rodada dele.

Isa, eu também não dispensaria o Brad, mas, já que é pra escolher...rs!!!

Renato disse...

Concordo em n° e etc... Também votei no Chris Evans. Me masturbo pensando nele desde "Não é mais um besteirol americano" mto antes dele ficar famoso como o tocha.
Mas enfim... Já aceito o fato de Brad Pitt e Fábio Assunção serem considerados Os mais top's do mundo só porque eram bonitos há 10 anos atrás.

Galega disse...

eu dava era pra qq um daquela lista [2]

fabiana disse...

Esqueci de votar na final, mas meu preferido era o Jake Gyllenhaal!

Ana disse...

Eu não daria pro Brad Pitt nem morta.

E o outro tb não faz meu estilo. Muito franguinho. Eprefiro os morenos.

Anônimo disse...

oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

nossa meu deus *--*

Anônimo disse...

gostosoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu tb não!
ai se eu te pego ai ai se eu te pego!