quinta-feira, 28 de junho de 2007

Dando umas rapidinhas

Não me salvem, please!

Com um vilão desses, pra que herói? É consenso quase geral que Peter Petrelli e Mohinder Suresh são gatos. Mas o que é o Sylar versão "pronto pra balada"? Meus sais!



Sorry, Hiro!

Crédito da foto: Papel Pop


Não me salvem, please! [2]

Tenho que confessar que, quando vi o trailler de "Quarteto Fantástico e Surfista Prateado", fiquei deveras extasiado com as cenas do embate entre o Homem-Tocha e o Surfista. Pra não dizer que fiquei com tesão mesmo...




Ui, que arrepio!

O presidente francês Nicolas Sarkozy condecora a cantora Barbra Streisand (maravilhosa!) com insígnia de Oficial da Legião de Honra. E de quebra dá uma enfiada de língua na orelha da diva.



"Papa, can you hear me? I can't hear you with my ear full of spittle!"


Fui!

12 comentários:

Andrea disse...

Anota aí que eu também não quero ser salva do James Franco.

Andrea disse...

BYW, tá impagável a cruzada dos fãs da Britney contra o Phelippe Cruz.

Anônimo disse...

Eu acho Sylar gato até no seriado, tenho uma queda por vilão.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

quero dizer que o filminho eh uma bosta! mas varios poegáveis, visse? talvez por isso eu tenha aturado ateh o final as piadinhas infames. Ponto alto: buraco no Tamisa!

Fê Guimarães disse...

Déia, bem lembrado! James Franco, sem dúvida, não me salvem, please [3]! E você viu que o Phelippe até postou um "susto do dia coma Madonna"? Servicinho de RP rápido...rs!

Isa, revelando seu lado bad girl, né? Mas com o Sylar, até eu!

Mari, é só botar buraco no Tâmisa, jogar meteoro sobre Paris ou colocar aliens explodindo Nova York que o filme já me chama a atenção. Adoro essas cenas-catástrofe! E se tiver uns pegáveis de quebra, melhor ainda...rs!

Andrea disse...

Fernando, os comentários no susto da Madonna estão ainda mais engraçados que os da Britney. Os fãs xiitas seríssimos chamando a DIVA de "véia, decadente" e os adoradores de Madonna defendendo ironicamente com o discurso dos fãs da brit "Ah , isso só prova que ela é humana" já virou bordão...rs

Anônimo disse...

realmente James Franco é foda!

Sabe quem me faz suspirar em Heroes? O pai da Claire, que por sinal foi visto aos beijos com a própria.

Eu já falei, mas repito, adoro homem de óculos.

Fê Guimarães disse...

Déia, ainda não li os comments do susto com a Maddie, mas será a minha diversão de hoje à noite...rs!

Wans, e vc não viu o episódio em que o Sylar se "disfarça" de nerd e põe óculos? Cute, cute!

Quer dizer que está rolando um lance incestuoso entre os atores que fazem a Claire e o Noah? That's interesting!

E o Matt, hein? Só eu que acho aquele gordinho delicioso?

fabiana disse...

TOP 5 vilões:

1- James Franco [Homem Aranha]
2- Lex Luthor {Smallville]
3- O cara que fez 'O fantasma da ópera' o filme/musical
4- Matt Damon [em Os Infiltrados]
5- Wagner Moura [Paraíso Tropical]

Não me salvem, please!

Ana disse...

Boiando: quem é Sylar?

Fê Guimarães disse...

Fabi, belo top 5... como sempre, nosso gosto batendo, rs!

Ana, Sylar é o do meio, na foto com os 3 abraçados.

Helen disse...

oi, cheguei aqui pelo blog Ana!

Vc viu que, numa cidade lá do nordeste - não me lembro exatamente qual - estavam anunciando o Quarteto Fantástico com o Surfista Penteado??? Vi-su-a-li-ze!

:)