quarta-feira, 27 de junho de 2007

Que time é teu?



Richarlyson Barbosa Felisbino, 24 anos, atual meio-campista do São Paulo, que estaria negociando com a Rede Globo uma suposta entrevista ao Fantástico, na qual assumiria publicamente sua homossexualidade.

O Brasil é um país de muitos contrastes. Ao mesmo tempo em que sedia a maior parada do orgulho gay do mundo, que há menos de 20 dias atrás levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas de São Paulo, fofoqueiros de plantão fazem o maior escarcéu por causa de um monte de suposições envolvendo a preferência sexual de um rapaz, pura e simplesmente pelo fato dele ser jogador de futebol. De um grande time, diga-se de passagem.

Sem falar nos "videntes", que já estão vendo o pobre do Richarlyson no limbo do ostracismo porque "não pode! onde já se viu? jogador de futebol gay!". Já, inclusive, apelidaram carinhosamente o meio-campista de Bicharlyson...

Se for verdade, que este rapaz tenha muita força para encarar a hipocrisia desta sociedade "achista" e preconceituosa daqui para a frente.

7 comentários:

Wans disse...

É engraçado ver a cara de um torcedor machão que acha que esse é o esporte mais másculo que existe. E o que são esses tapinhas na bunda? Imagine o que não rola num vestiário pós jogo?

Bichinhas encubadas!

Deixa o fulano ser feliz, oras!

fabiana disse...

Deixa o fulano ser feliz, oras! [2]

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

interessante. O que é que tem o ú com as calças? O cara num joga pacarái!?!?! deixa o cara!

Anônimo disse...

Eu como sãopaulina doente, adoro esse jogador e o que vai mudar na minha vida o fato dele ser gay ou não???
Odeio falso moralismo, isso nem era para ser notícia o que as pessoas tem a ver com isso?
Deixa o fulano ser feliz, oras! 2 votos

Andrea disse...

Não podia ser um bonito? Uénnn!

Fê Guimarães disse...

Wans, Mari, Fabi e Isa: concordo plenamente! É o cúmulo o cara estar lá, cumprindo seu papel, e esse bando de neandertais ficar discriminando o cara por causa da orientação sexual. Maldito mundo hipócrita!

Andrea, também acho que seria muito mais interessante se fosse um Beckham ou um Figo da vida... mas, fazer o quê, né? Rs!!!

Ana disse...

Digam o que quiserem, achei "Bicharlyson" um apelido sensacional! hehehe