terça-feira, 18 de setembro de 2007

Contagem regressiva!

Minhas férias começam oficialmente no dia 15 de outubro. O que siginifica que, no dia 12, já estarei livre, leve e solto! Também já decidi pra onde vou: Curitiba, cidade que eu amo de paixão! Como estou segurando as despesas pra ver se consigo trocar meu carango no começo do ano que vem, resolvi visitar novamente a capital paranaense. Não me canso desta cidade hospitaleira, super-urbanizada, com parques maravilhosos e uma noite agitadíssima. Se Deus quiser e se a crise aérea permitir, daqui exatamente um mês, a esta hora, já estarei por lá! Não vejo a hora!


21 comentários:

Galega disse...

nossa, q boca vc tem fer!

é foto ovulante do dia?rs

Marion disse...

Fê, ano passado estive em Curitiba. Fui visitar meus primos que moram lá. Adorei a cidade! :)

E um viva para suas férias!!!!

Beijos

Andrea disse...

Você recomenda mesmo? Un amigos históricos meus vieram dos EEUU para lá e estão insistindo muito para que eu os visite. Pensei nesse feriado, mas não simpatizo nem um pouco com a cidade ou com a hospedagem em casa evangélica.

Se vc estiver lá nessa data é mais um ânimo.

Não sei viajar sem adubar a vida, néammm...rs

Andrea disse...

Porra, Fer....vc vem pro Rio com dérreal, corta essa.

A Jana e o Ti disse...

Estive lá uma única vez, mas voltaria quantas vezes fosse possível! É tudo muito linnnndo!

Renata disse...

ahhh, férias!

eu comecei a trabalhar há duas semanas e já quero férias...

fabiana disse...

Beibe, Curitiba é meu sonho de consumo! Se joga e publique as fotos!

Beijocas

Renato disse...

Ai, seu uohzento, vai pra uma cidade que já conhece?
Nesse feriado, em Goiânia vai ter o V Encontro NACIONAL Universitário sobre Diversidade Sexual!!!
E também tem parques, rs...

Obs.: Perdi o fôlego com as bundas do momento ovulante!

Fê Guimarães disse...

Ril, você já viu essa boca pessoalmente e só percebeu na foto? Hahaha!!! Ovulou?

Patry, sou apaixonado por Curitiba!

Déia, recomendo sim! Mas só estarei lá no dia 18. E, sim, pro Rio eu vou com dérreal, mas outra vantagem é que não preciso esperar as férias, basta um feriado...rs!

Jana, será minha quarta vez em Ctba e eu não enjôo.

Renata, já reparou que a gente trabalha em função doas férias? Ainda bem que eu posso tirar dois períodos de 15 dias, que sempre jogo após algum feriado. Então, tenho duas férias de 18 ou 19 dias por ano! Rs!

Renato, eu não vou no feriado. E fiz pesquisa: pra Goiânia gastaria mais. Mas sua cidade está em meus planos de viagem. Logo, logo, pinto por aí!

anouska disse...

vamos lançar a campanha: "fê, vem pro rio!!!" [e de quebra passa por nikteroy, oras...]

que mané curitiba o quê!

=]

bj

Renata disse...

eu recomendo curitiba, acho lindo e tudibom!

mas fiquei desconcentrada com a foto, vc é gato demais!

hahahahahaha

[sorry, nunca te vi tão de perto Fê, me dá esse desconto!]

e vamos fazer a contagem regressiva, uhuuuuuu!

Andrea disse...

Cris, ele já fez isso. No tempo em que vc não dava bola pra ele...hohohoh

(Céus, como estou venenosa hj!)

Fê Guimarães disse...

Déia e Cris, estou morrendo de saudade do Rio! Prometo que ainda apareço por aí antes do ano terminar. Quem sabe num dos feriados de novembro? Minha anfitriã favorita me receberia?

Rê, se você estivesse aqui me veria vermelho que nem um pimentão...rs!

Cinthya Rachel disse...

pessoas, eu sou de SP e moro em Curitiba. realmente a cidade é muito bonita e tals, mas uma coisa é visitar e outra é morar.

Renato disse...

Vc disse PINTO por aqui?
UhuL!

Ana disse...

vem pro rio, amore. saudade.

Andrea disse...

fer, a casa é sua ( a anfitriã sou eu?) hahahah

Unknown disse...

obrigado pelo carinho

Fê Guimarães disse...

Claro que a anfitriã é você!!!

Helen disse...

UAU!

*menino, que boca é essa?*

anouska disse...

ai, andréa, magoei... =]

mas que é um absurdo isso é. como assim você veio às niterói e eu nem fiquei sabendo???

ah, é. eu nem te conhecia... :P

bjs