Num post em seu blog, a Cinthya questionou, com razão, a criatividade dos publicitários que fizeram duas propagandas de automóvel totalmente sem pé nem cabeça. Mas aí, reeditam um comercial de sucesso dos anos 90 e a gente pensa: existe luz no fim do túnel da publicidade brasileira!
sexta-feira, 21 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Tomou?
Ô! Hahahaha!!!
Também adorei!!!
Ôooooo, genteeee, essa propaganda é leeeeeenda dimaidaconta!
eu tenho a coleção inteira dos mamíferos!eu tenho a coleção inteira dos mamíferos!eu tenho a coleção inteira dos mamíferos!
gente, a parmalat nao tava em recuperaçao extra judicial? os produtos voltaram às prateleiras?
Ril, aqui eles nunca saíram das prateleiras...
Sabia que me emocionei quando vi a propaganda com os mamíferos crescidos? Foi uma bela supresa na hora do comercial!
Postei PRA VC hoje, benhêeeeeeeee!
Bjos. Espero que goste.
hahaha assisti hoje uma propaganda dao Fiat Punto que pensei a mesma coisa!! Achei que era comigo!! Beijus
ah, eu gostei achei q foi meio retrô, mas tem mta coisa repetitiva e pouca novidade na propaganda de tv hj em dia...
mas olha, eu acho, eu disse ACHO que entendi a propaganda do Fiat Punto...a do desenho!
Adoray, também!
Achei que a Parmalat tinha aberto falência... mas não.
O comercial é tendência!
Ah, essa gatinha...
eu tomo leite da parmalat...adorava este comercial...tomei
eu não tomei!
:P
Postar um comentário