sábado, 1 de setembro de 2007

Lerê, lerê!

Sabe quando não dá mais para protelar? Pois é, hoje fui à luta e fiz AQUELA faxina no meu quarto, que estou prometendo desde mil novecentos e Dercy Gonçalves...

***

Sabe quando dá medo abrir a sapateira e seus tênis saírem andando, ou melhor, correndo sozinhos? Pois é, hoje dei banho em três pares. E só Deus sabe a preguiça que eu tenho de lavar meus tênis!

***

Sabe quando sua mãe te pede pra comprar meia dúzia de coisas que ela ou a casa está precisando, todas em lugares diferentes e distantes, mas ela pede com aquele jeitinho que não dá pra recusar? Pois é, hoje andei mais que notícia ruim!

***

Mas nem tudo são mazelas nesta vida! Neste momento, Dona Miriam está ao fogão, fazendo AQUELE doce de abóbora que só ela sabe fazer, pra me compensar por ter sido um filho exemplar neste sábado!

E mais à noite, eu e Grandão vamos namorar um pouco, depois vamos pegar uma baladinha! Depois de tanta labuta, eu mereço uma bajulação e uma cervejinha pra relaxar, não mereço?

14 comentários:

A Jana e o Ti disse...

Nossa, eu faço faxina, faxiiina mesmo umas 2 vezes por ano, daquelas de limpa-limpa-limpa, lava-lava-lava, tirar tuuuudo do armário e ir separando em 'doação' e 'ainda usável'... mas dá uma preguiiiiii! Acho que tem mais de mim 'made in Bahia' além do intestino...

anouska disse...

fê, você merece tudo, lindo. e plagiando a jana, eu também faço faxina dessas de descer tudo, mas só que de três em três meses. as coisas aqui em casa acumulam com muita facilidade e não dá pra protelar, porque nem armário suficiente tem pra tudo. e eu detesto bagunça, detesto. sou a própria paranóica de vassoura em punho, hehehe. bjs enormes!

San Lee disse...

Fê, faxina merece post, né???

PARABÉNS, continue sendo um bom menino faxineiro... rsrsrs

Teoricamente, eu deveria fazer isso todo fim de semana... mas Isaura, o espírito faxineiro que baixa em mim, não veio esse fim de semana... preferiu sair com os amigos pro bar... a casa tá uma zona.

Fê Guimarães disse...

Jana, esta separação em "doação" e "usável" é meu grande dilema. Fico numa dúvida sobre passar adiante certas peças de roupas, mesmo sendo aquelas que não uso há séculos, porque sempre acabo achando que vai aparecer uma ocasião para usá-la. E sabemos que isso nunca acontece!

Cris, eu tenho alma de colecionador! Fico guradando cada coisa absurda e custo a me convencer que aquilo nunca me terá uma utilidade e, além disso, fica ocupando espaço desnecessariamente. Às vezes gostaria de ser um pouco neurótico com limpeza. Mas só um pouco...rs!

San, ultimamente anda precisando de muita reza braba pra essa Isaura baixar em mim. Até porque, no meu caso, quem vai com os amigos pro bar sou euzinho...rs!

Marion disse...

Fê, fazer faxina dá uma preguiça meeeeeeeeeeeesmo! Aliás, os afazeres do lar são muito cansativos. Para mim o pior dos piores é passar roupa. Afe! Mas tem que passar, né?

Você é um moço muito prendado, viu?

beijos

Andrea disse...

Nem uma linha pelo fim da ktylene e todo esse fuzuê por Diana...tsc tsc tsc...hehehehehe

Diz pro Grandão que eu mandei beijo. Vão ver Rafy no finde?

Ana disse...

vc é muito fofo, mesmo.

Vem aqui me visitar. Meus ácaros estão te esperando pra faxina.

Andrea disse...

Fernando, vc merece mesmo vir porque a piada interna "ácaros" foi a melhor do meu aniversário. Vida longa...hahahaha

Fê Guimarães disse...

Patry, nem me fale! Passar roupas pra mim é pior que tortura chinesa!

Deía, lamentei tanto a "passagem" de Katylene em outros "canais", que nem sobrou nada aqui pro bluóg! E Diana mora no meu coração faz tempo! Beijos serão mandados (e com certeza retribuídos). Quero esquematizar pra ver se consigo ver o Rafa sim. Wans também já me cobrou presença em Sampa neste finde.

Ana e Déia, só de ler a palavra ácaro eu já começo a espirrar! Mas fiquei curioso sobre a piada interna. Alguma coisa a ver com o fato de Ana limpar o quarto nos anos em que o cometa Halley passa na Terra?

Andrea disse...

Não...tem a ver com produção de beb~es. E tenho dito.

Fê Guimarães disse...

Ácaro e "produção de bebês"? Meda! Preciso saber que história é essa!

Cinthya Rachel disse...

Ontem foi dia de faxina aqui em casa tb! Ninguem no mundo merece!toda casa deveria ter um botão autolimpante, rsrs! Na verdade eu sempre visitava seu blog mas nunca tinha comentado, era uma leitora anonima. Obrigada pela visita. Beijos

Ana disse...

acho que estava bebendo na hora q surgiu essa piada.

Ana disse...

digo, pq não me lembro.