segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Muito além dos aviões

São José dos Campos firmou seu lugar no circuito fashion nacional. Na última semana aconteceu por aqui a 7ª edição do Oscar Fashion Days, que já ocupa o posto de terceiro maior evento da moda calçadista do país. O OFD tem uma particularidade que o diferencia dos demais eventos do cenário fashion: uma estrutura criada não apenas para atender às expectativas dos estilistas e demais públicos especializados em moda, mas para levar este universo à pessoa comum, aproximando cada vez mais o público final da passarela. É promovido pelo Grupo Oscar Calçados, uma potência do varejo calçadista na cidade e no Vale do Paraíba, atendendo ainda consumidores do litoral norte paulista e sul de Minas.

Além das maiores grifes de calçados, como Adidas, Vizzano, Reebok, Arezzo, Nike, Timberland, Victor Hugo, entre outras, empresas do segmento de confecção também estiveram na passarela, como a Colcci, a Iódice e a Index.

Este video, feito para a Web TV, mostra um pouco do que aconteceu nos quatro dias do evento e as celebridades e atores globais que desfilaram. Vale assistir para ver o Malvino Salvador todo sem graça quando questionado sobre seu suposto namoro com Ivete Sangalo e Diego "Alemão" gaguejando ao perguntarem se ele entrou de bicão na festa do Wolf Maia...rs!!!

http://videolog.uol.com.br/video?265990

Obs: tentei postar o vídeo direto, mas o código embed deu erro. Sorry!

10 comentários:

Ana disse...

Malvino Salvador e Alemão: blergh pros dois.

Marion disse...

Ah, eu gosto do Alemão.... E o Malvino adorava quando ele estava em Cabocla!

Aliás, um guilty pleasure meu tem a ver com esta novela... risos
Aliás acho que será exatamente este que colocarei no blog... aguarde!

Andrea disse...

Malvino Salvador é MEU marido em alguma esfera.

Marion, Cabocla foi uma das melhore snovelas dos últimos anos, não tem nada guilty nela, foi per-fei-ta...a nãoser que seja vexatório mesmo gostar de novela...pura e simplesmente.

Adorei a proposta do evento já que por essas marcas sim eu posso pagar, por Alexandre Hecovitch não...rs

Helen disse...

Andrea, a única coisa do hercovith que eu pude pagar foram duas capas para travesseiro que comprei na Zêlo. E ainda assim paguei em 2x...

SJC é tudebão, Fê. Está mais longe de São Paulo mas não passa nem perto da roça que é Jundiaí, que está a apenas 60km da capitar.

Marion disse...

Andrea, eu gosto de novelas numa boa , sou noveleira assumida ! :D

Mas o meu guilty pleasure está apenas relacionado a novela... logo vc saberá..ehehe

Marion disse...

Fê, o dia chegou. No post de amanhã,19/09, vc vai descobrir o meu guilty pleasure, pelo menos um deles!
Beijão

Andrea disse...

Gente...esse apresentador...hahahahaha

Anônimo disse...

"Soltaram uma bufa aí, meu!"
hauhauahauhauahuaahuahauahuahua

Fê Guimarães disse...

Ai, Malvino Salvador em "Cabocla", com aquela barba... Adorei seu guilty pleasure, Patry!

Ana, me junto a você no blergh para o Alemão.

Déia, é um evento de moda muito legal, sem aquela frescuradas das fashion weeks da vida...

Helen, tenho um amigo, que também lê o blog, que é de Jundiaí e mora aqui em S. José. Mas é bairrista até deizer chega. Né, Renato? Hahaha!!!

Esse Kadu (o apresentador) é tosco demais! É meio copycat do Vesgo do Pânico...

Andrea disse...

E ele fala errado, igual a garota do último post da Ana.